IV Verdades pela metade

1.3K 178 13
                                    

Tudo estava quieto, Richard não estava acostumado com tanta calmaria, não estava acostumado em não precisar ficar em alerta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo estava quieto, Richard não estava acostumado com tanta calmaria, não estava acostumado em não precisar ficar em alerta.

Ele se encontrava no bloco C sentado em uma mesa junto com o seu pai e Anna sentada ao lado dele.

Anna parecia calma apesar de estranhar o movimento no bloco, ela tentava se consentrar em seus desenhos, mas estava nervosa com tudo.

Mesmo estando com sua família e sentada ao lado de seu avô, ela estava nervosa.

Ela estava desenhando desde que a noite havia caído e ela tinha apenas um caderno de linhas e alguns lápis e só com aquilo ela poderia se distrair por horas.

Havia mais pessoas no bloco, o bloco C era especificamente para o grupo de Rick ou o grupo da fazenda.

Beth estava em uma das celas com a bebezinha judith que era filha mais nova de Rick e o filho mais velho, Carl, estava a um pouco afastado sentado em outra mesa enquanto desmontava algumas armas junto com Daryl que limpava suas flechas com um pano mais sujo que as próprias flechas.

Anna finalmente para de desenhar quando se dá conta que estava ficando com dor de cabeça, ela olha em volta pela primeira vez observando os detalhes.

Ela observa Carl mexendo nas armas e observa Rick conversando com Maggie no andar de cima.

Tudo aquilo era novo já fazia um tempo que ela não estava rodeada de tantas pessoas.

-"As últimas duas celas são de vocês." Rick fala enquanto descia as escadas e se aproximava do grupo.

-"Obrigada." Agradece Richard vendo Rick se aproximar e se sentar em sua frente. "Vai começar a entrevista?." Comenta Richard com um tom de ironia.

-Rick apenas o encara alterado seu olhar entre Richard e Harshel. "A quanto tempo está fora de Woodbury?." Pergunta Rick fazendo Anna levantar a cabeça apenas observando.

-"114 dias...mais ou menos, parei de contar ao uns dias atrás." Responde ele sincero.

-"E porque saiu de lá?." Pergunta Rick.

Richard para com a pergunta olhando diretamente para Anna que já voltará a desenhar, apesar de Anna parecer tranquila, Richard sabia que ela não estava.

Rick notou que não era um assunto que Richard gostaria que sua filha participasse, Rick olhou para Richard que encarou Anna preocupado, Rick entendia isso, ele também era pai.

-"Carl." Rick chama o garoto que apenas o encara. "Queria fazer a ronda, não queria?."

-"Eu quero." Responde o garoto se levantando e indo até o seu pai.

-"Tudo bem...pode ir." Responde Rick vendo o filho acenar com a cabeça. "Mas leve Anna com você." Confirma ele.

-"pai..." Ele começa.

Painful Truths || Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora