XXIII Em poucos segundos

679 96 49
                                    

Uma tarde ensolarada se encontrava na prisão tudo quieto e calmo,  todos se acostumado com os barulhos dos mortos no outro lado da cerca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma tarde ensolarada se encontrava na prisão tudo quieto e calmo,  todos se acostumado com os barulhos dos mortos no outro lado da cerca.

A enfermaria organizada no final do corredor se encontrava com Mary pegando uma bandagem em uma prateleira alta enquanto seu paciente esperava.

-"Acho que você não sabe, mas infecção também mata." Ironiza a loira indo até o homem sentado em uma maca. "Qual é a dificuldade de vir se tratar?." Ela pergunta quase irritada.

-"Tenho medo de agulhas." Richard debocha enquanto observa Mary revirar os olhos enquanto enfaixava seu braço.

-"Quero ver você falando isso quando seu braço estiver necrosado." Ela resmunga se afastando.

A tarde recém havia começado então a colheita estava sendo bem sucedida graças aos dias de sol, mas isso não significava que os problemas haviam acabado, os mortos haviam retornado para o lado leste da cerca.

E durante aquela tarde ensolarada a um grupo iria sair para atrair os mortos para longe.

Não é uma tarefa difícil, mas é uma tarefa que ninguém sabe se realmente vai acabar bem.

Durante a conversa de como isso seria feito, Daryl brigava e gritava enquanto balançava Elise nos braços.

Daryl viu que agora Elise tinha dormido em seu colo, toda confusão com certeza não era divertido para ela.

Ele já havia se colocado no grupo de patrulha, o que fez ele voltar para enfermaria para deixar Elise dormir.

Apesar de adorar a companhia da garota, Elise era o tipo de criança onde ninguém gostaria de acordá-la, quase bipolar a garota parece gostar de tudo do seu jeito.

-"Vejo que ela se divertiu bastante." Mary debocha vendo Daryl entrar na enfermaria com Elise nos braços.

-"Ela não conseguiu acompanhar." Ele comenta entregando Elise para Mary. "Vamos sair daqui a pouco." Ele avisa se virando para Richard que se levantava. "Não quer ficar e tomar um soro ou um remédio?." Daryl debocha quando vê o braço de Richard enfaixado.

-Soltando uma risada forçada, Richard responde. "Sou mais resistente que você." Ele provoca.

-"Vocês podem irei embora?." Mary interrompe com o pedido.

Ambos concordam ao ouvir Elise começar a acordar, Daryl se aproxima de Richard dando um tapa em seu braço enfaixado indicando para eles irem, Richard feche os olhos rapidamente com a dor repetida, mas logo sorri vendo Daryl tomar a frente, ele o segue dando um leve tapa em seu ombro que Richard sabia que também havia uma fratura.

Daryl tenta manter o rosto neutro enquanto a dor repentina o consome por poucos segundos.

Mary anda até a porta quase os empurrando para fora e logo fecha a porta indo até o outro lado da cortina com Elise em seus braços.

Painful Truths || Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora