No outro lado da prisão, onde o sol ainda iluminava, Mary caminhava até o bloco A, ela soube que Harshel está cuidando dos doentes e resolveu se botar em risco também.
Mesmo pensando em Elise e com a saudade que sentia de sua filha, Mary precisava fazer aquilo.
Uma parede dela se sentia culpada pela morte de Karen e David, ela era responsável por eles.
Mary tinha medo de enfrentar a verdade que ela carregava sobre a morte dos primeiros doentes.
Ele observou Tyrese passar por ela e ouviu um barulho alto de água escorrendo, Mary se aproximou vendo Carol juntar o barril de água e se escorar no pilar.
Carol encarou a loira de volta, ela sabia que Mary sabia oque ela tinha feito, não tinha como não saber.
-"Vai contar para Daryl?." Carol pergunta com lágrimas nos olhos.
Mary apenas a encarou com expressão neutra, ela nega com a cabeça antes de passar pela mais velha a ignorando.
Ela não poderia lidar com isso, não poderia se meter. Mas Mary sabia que era uma coisa que não poderia guardar para ela.
Se aproximando da entrada do bloco A respirando fundo pensando se realmente deveria entrar, se valeria a pena.
Ela sabia que Harshel estava ali dentro e sabia da pequena discussão que ele teve com Maggie, Mary não tirava a razão de Meggie de ficar chateada com o pai, mas era uma situação tão delicada.
Mary estava pronta para entrar totalmente decidida em ajudar as pessoas de perto, mas quando o seu próprio nome ecoa, ela para olhando para trás, ela observa Michonne.
Michonne parecia cansada e um pouco preocupada, Mary ensinou a cabeça para o lado franzindo a sobrancelha em confusão.
Em um apocalipse onde os mortos voltam à vida, as pessoas acabam se esquecendo dos problemas simples.
Problema simples de saúde podem levar à morte e morrer por algum tipo de doença em um apocalipse é um tanto humilhante.
Ser um sobrevivente de um mundo tão cruel para depois morrer de pneumonia ou uma gripe mal curada.
Mary seguiu Michonne até o prédio da administração depois que a mulher pediu sua ajuda para lidar com Anna.
Anna havia passado mais tempo na casa de Mary do que na própria casa em Woodbury, Anna era aquela companhia que Mary fazia questão de agradar.
Também foi Anna que ajudou a escolher o nome de Elise e ficou dormindo na casa de Mary enquanto ela esperava que Elise nascesse.
Anna ficava preocupada com Mary durante a gravidez, então elas estavam sempre juntas, uma cuidando da outra.
E mesmo sendo difícil para Mary implorar para Richard e Anna saíssem de Woodbury, eu não sabia que era o certo fazer, pois se tratava da segurança da garota que ela tanto gostava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Painful Truths || Carl Grimes
أدب الهواةPainful Truths - Verdades doloridas The Walking Dead universe Anna acaba se tornando alguém totalmente especial para um garoto que tanto a evitava, Carl Grimes, após um pedido de Harshel para Carl pedindo que ele tenha mais cuidado com sua neta e...