Richard encarava Anna de longe, observava ela e Carl olhando os porcos e observava ela vir correndo até ele quando Rick chegou até eles.
Uma parte de Richard torcia que não encontrar a filha, pelo menos não agora, não até saber exatamente oque dizer.
Ele sabia que seria uma conversa difícil e seria difícil lidar com Anna durante a conversa.
-"Olhando os filhotes?." Ele pergunta enquanto pega sua mão e seguem até a horta.
-Anna acena com a cabeça colocando. "Tem cinco novos porquinhos." Ela comenta.
-"Cinco?." Ele pergunta sorrindo enquanto vê a filha sorrir ainda mais.
-"Eles fedem...mas são muito fofos." Fala Anna olhando para trás vendo Carl e Rick ainda no chiqueiro dos porcos.
-"Você está falante hoje..." Comenta Richard olhando para frente.
Anna pressiona seus lábios em linha reta antes de murmurar um 'desculpe'.
Richard a encara preocupado pensando nos pensamentos de sua filha e oque passava na cabeça dela.
-"Lembra quando a gente se mudou e você teve que começar em uma escola nova?." Ele pergunta tentando redirecionar o assunto, Richard espera a confirmação de Anna antes de continuar. "Você ligou escondida para Patrícia...falou que eu e sua mãe estamos sendo maus com você." Ele ri.
-"Desculpa por isso." Murmura Anna tentando esconder o sorriso.
-"Foi uma experiência diferente..." Richard riu. "Mamãe e eu demoramos para entender que todo aquele choro era por vergonha na escola nova... Mas lembra do que Patrícia disse para você aquele dia?."
-"Que o mundo precisa de pessoas falantes para fazer as pessoas quietas felizes." Anna responde.
-"Lembro que depois disso você levava uma amiguinha diferente quase todos os dias." Ele relembra enquanto solta uma risada. "Seus professores viviam reclamando que você só sabia conversar durante as aulas...mas também te elogiavam por você ser tão amável e amiga das pessoas." Ele ri. "Falavam que você estava sempre rodeada de pessoas."
Anna ouvia Richard atentamente apesar de serem memórias boas naquele momento Anna só pensava que aquilo não era mais sua realidade.
Ela era só uma criança, não deveria crescer tão rápido.
Mas aquela não era a realidade dela, estar rodeada que amigas, ir para escola, nada daquilo era real, não mais.
-"Isso não volta." Fala Anna fazendo Richard olhar para ela com as sobrancelhas franzidas. "E isso não vai voltar...nem as pessoas..., nem a escola e nem a mamãe."
Richard encarava a filha com os olhos tristes e preocupados, ele sabia que a morte de Elizabeth tinha afetado Anna, é claro que ele sabia, mas ele nunca teve coragem de falar realmente com Anna sobre isso, o assunto sobre a morte de Elizabeth era um assunto muito delicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Painful Truths || Carl Grimes
FanficPainful Truths - Verdades doloridas The Walking Dead universe Anna acaba se tornando alguém totalmente especial para um garoto que tanto a evitava, Carl Grimes, após um pedido de Harshel para Carl pedindo que ele tenha mais cuidado com sua neta e...