XIII Coragem

1K 137 39
                                    

O sol estava alto indicando o início da tarde, Anna estava agora deitada no sofá com uma coberta até a cabeça enquanto Mary abria uma garrafa de água

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sol estava alto indicando o início da tarde, Anna estava agora deitada no sofá com uma coberta até a cabeça enquanto Mary abria uma garrafa de água.

Mary olhou para o prato de comida ainda cheio na mesa de centro, ela se aproxima de Anna colocando a água na mesa e passando as mãos pelos cabelos da garota.

Annabel tinha os olhos avermelhados e as bochechas rosadas, ela permaneceu na mesma posição desde o momento que mudaram ela de lugar.

-"Eu quero meu pai." Sussurra Anna encarando Mary.

-"Ele vai voltar logo." Ela explica enquanto junta as coisas que Anna havia derrubado antes.

-"Busca ele." Manda a garota fazendo a mulher suspirar.

Ela sabia que era um momento complicado para Anna e que queria Richard com ela.

Era uma dor nova para a garota e ela não entendia totalmente oque estava acontecendo.

Mary encarou a cerca pela janela, a mesma cerca que estava cercada pelos mortos.

Ela pensou em uma resposta e suspirou quando percebeu que não tinha uma resposta adequada.

Mary organizava os antibióticos anotando as dosagens e tentando cronometrar o tempo, mas era difícil por não ter nenhuma noção do tempo.

-"Mary?." Rick bate na porta entre aberta ganhado a atenção da mulher.

Ele afirmou a ela que irá em busca de suprimentos com Carol no dia anterior.

Rick se aproxima colocando uma bolsa em cima da mesa e se abaixando no sofá ao lado de Anna.

Ele passa a mão pelos cabelos da garota antes de se virar para a enfermeira que o observava.

-"Tem antibióticos, um termômetro e algumas bandagens." Ele fala apontando para a bolsa. "Pegue oque precisa, oque sobrar vou levar para os de quarentena. " Ele explica.

Mary o encarou rápido antes de vasculhar a bolsa, lendo os rótulos dos antibióticos separando três, pegando o termômetro e as bandagens.

-"E a Carol?." Ela pergunta enquanto observava a validade dos antibióticos.

Mary levanta a cabeça olhando para Rick após um silêncio assustar que a fazia se questionar.

-"Ela morreu?." Pergunta preocupada.

-"Era perigosa para o grupo." Rick responde se levantando. "Era uma ameaça." Ele pega a bolsa com os antibióticos restantes e vai até a porta.

-"Ela matou Karen e David." Mary desabafa fazendo Rick parar na porta.

-"Eu sei." Ele responde rápido saindo da sala deixando Mary pensativa.

Mary retorne a sua atenção para Anna que agora se contorcia de dor no sofá.

Painful Truths || Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora