A luz de uma lanterna iluminava o início do corredor que ligava o bloco E com o bloco F.
O fim da tarde já havia se instalado e a prisão voltará a sua escuridão natural.
Carl com a lanterna um pouco à frente de Anna que o acompanhava logo atrás.
Quando a prisão foi finalmente habitada, algumas salas entre os corredores ficaram inutilizáveis e totalmente inúteis.
E era isso que atraia as crianças, salas com histórias que eles inventariam e com coisas que eles não entenderiam.
Anna seguia logo atrás olhando para os dados nervosa antes de uma luz forte atingir seu rosto.
-"Porque está enrolando tanto?." Carl questiona apontando a lanterna para Anna que fecha os olhos por conta da luz.
-"É por causa da bruxa." Ela responde com os olhos ainda fechados e as mãos à frente do seu rosto.
Carl abaixa a lanterna imediatamente se aproximando devagar enquanto Anna levanta a cabeça.
-"Que bruxa?." Pergunta ele com a sobrancelhas franzidas.
-"A bruxa que arranca seus olhos." Ela fala baixo.
Carl levantas a sobrancelhas após entender do que Anna falava.
-"Está com medo da Maria sangrenta?." Ele pergunta sorrindo.
-"Não chame por ela." Ela manda após arregalar os olhos.
Enquanto o garoto apenas ri dando meia volta, continuando o caminho.
Ele sente Anna ao seu lado que tentava acompanhar seus passos.
-"Quem te contou essa história?." Ele pergunta após olhar o rosto ainda assustado de Anna.
-"A Mika." Ela conta. "Ela disse que você que contou para ela."
-"Contei." Ele admite se aproximando de uma das portas. "Mas não é real." Ele afirma entrando em uma pequena sala.
-"Como sabe?." Ela acompanha.
-"É uma história que a minha babá me contava para me fazer dormir mais cedo." Carl comenta com indiferença enquanto mexia em algumas gavetas.
Eles se encontravam em uma pequena sala de mantimentos, com a lanterna apoiada na mesa eles vasculhavam a sala.
-"Que crueldade." Anna comenta abrindo algumas gavetas.
-"Um pouco." Ele ri. "Mas depois ela ficava comigo até eu pegar no sono." Ele conta se lembrando.
Anna permanece quieta enquanto tirava algumas coisas das gavetas, enquanto pensava que foi quando ela se questionou.
Ela encarou Carl, que estava ocupado mexendo em algumas coisas e se aproxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Painful Truths || Carl Grimes
FanfictionPainful Truths - Verdades doloridas The Walking Dead universe Anna acaba se tornando alguém totalmente especial para um garoto que tanto a evitava, Carl Grimes, após um pedido de Harshel para Carl pedindo que ele tenha mais cuidado com sua neta e...