XXI Garota observadora

905 124 39
                                    

Sol quente da manhã já havia se estabelecido no céu azul, era mais um daqueles dias quentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sol quente da manhã já havia se estabelecido no céu azul, era mais um daqueles dias quentes. 

As coisas já haviam se estabilizado desde do último incidente e agora estavam mais tranquilos.
 
Havia alguns pássaros, pássaros coloridos que Anna observava com um binóculo, ela estava no telhado do bloco C, havia um pequeno muro em sua frente, qual ela usava para se apoiar. 

Não era um lugar alto, mas era um local onde ela conseguia uma visão ampla da prisão. 

Ela subia pelas grades e  sempre apoiava um caderno com um lápis no pequeno muro que ela se escorava enquanto observava. 

Distraída com barulho de grades balançando, ela olha para o lado observando um chapéu sendo jogado e logo em seguida Carl subindo e colocando o chapéu logo em seguida enquanto se aproxima. 

-"Não levou uma bronca do seu pai por subir aqui em cima?." Carl pergunta já sabendo a resposta. 

-"Eu não escutei a broca?." Ela brinca.

Carl sorrir enquanto vasculha os bolsos e tira o aparelho auditivo do bolso.

-"Agora não vai ter mais desculpas." Ele brinca esticando o braço com o aparelho nas mãos. 

Anna faz uma careta enquanto o encara e ri quando Carl muda a direção dos seus olhos a evitando.

Anna encara a mão de Carl que continha o aparelho e apenas coloca os cabelos atrás da orelha e se vira para frente pegando lápis e puxando o caderno para sua frente.

Carl fica um tempo imóvel até entender, ele se aproxima e tira o restante do cabelo de Anna colocando atrás da orelha. 

Ele encara o aparelho auditivo e vira entre os dedos tentando descobrir a maneira certa de encaixar. 

E finalmente se aproxima colocando aparelho auditivo em seu ouvido enquanto Anna se distraia desenhando e anotando algumas coisas bobas em seu caderno. 

-"Mudou muita coisa?." Ele pergunta ainda perto dela. 

-Anna suspiro um pouco e penso em sua resposta. "O ambiente." Ela responde. 

-"O Som do ambiente de uma prisão em meio Apocalipse é incrível." Ele ironiza fazendo Anna virar a cabeça em sua direção uma ação que fez Carl recuar nervoso. 

-"Eu vou indo." Carl fala se afastando evitando os olhos de Anna. "Tenho que resolver algumas coisas com meu pai." Ele se desculpa.

-"vai ficar com ele até a noite?." Pergunta a garota curiosa. 

-"Não sei." Ele se senta pronto para descer.

-"Se voltar antes da hora de dormir vamos voltar para aquele bloco assustador." Ela ri enquanto observa Carl virar a cabeça. 

Ele apenas concorda pensativo enquanto começa a descer se apoiando pelas grades. 

Ela sorriu sozinha pegando seu binóculo e voltando a sua atenção para os pássaros e agora conseguindo ouvi-los.

Painful Truths || Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora