IX 30 dias sem acidentes

1.1K 156 53
                                    

O grupo estava saindo em busca de suprimentos e medicamentos, estavam sendo liderados por Daryl

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O grupo estava saindo em busca de suprimentos e medicamentos, estavam sendo liderados por Daryl.

Estava se reunindo no portão principal esperando as outras pessoas que haviam se oferecido para sair em busca de suprimentos. 

Rick conversava com Richard que também iria em busca dos suprimentos, ele entregava uma pequena lista feita por Mary com alguns remédios escritos. 

Remédios que assim seriam usados para tratar as pessoas doentes que permaneciam isoladas.

Richard acabou se tornando um bom líder fora da prisão, antes do Apocalipse ele tinha acabado de ser nomeado general, uma patente alta para alguém novo e um título de muito respeito.

Ele sabia lidar com as pessoas e principalmente com as armas, ele era melhor lá fora.

Richard encarava sua filha que estava um pouco longe, Anna estava com mais quatro crianças, estavam todas perto da cerca encarando os mortos.
 
Talvez seja apenas uma brincadeira de criança, mas com o mundo estava agora qualquer coisa era motivo de preocupação.

-"Busco ela se quiser." Pergunta Rick após seguir o olhar de Richard.

-"Lizzie fala que estão doentes." Começa ele. "Fala que eles continuam sendo pessoas, não quero Anna com isso na cabeça." Afirma ele entrando na camionete.

Apesar de Rick não concordar totalmente com os métodos de criação que Richard dá a Anna, ele sabia que era só uma tentativa de proteger Anna, ele entendeu ele também era pai.

Rick fecha o portão após dois carros seguirem os comandos da moto de Daryl que os guiava até onde eles iriam.

Ele volta a encarar as crianças, um pouco preocupado, pois não é a primeira vez que ouve falar sobre a realidade que Lizzie acredita.

-"Carl." Chama Rick após ver o filho com Patrick, um garoto de Woodbury.

Rick apenas aponta com a cabeça em direção a Anna, oque fez o rosto de Carl se fechar.

Rick sabia que o filho só queria aproveitar a tarde, mas também sabia que Anna era uma criança difícil e que ela gostava de Carl, então ela o ouviria assim como o Carl sempre ouve Beth.

-"Agora Carl." Fala Rick em um tom firme vendo filho de um amigo se dirigir às quatro crianças na cerca.

Carl segurava uma bola de futebol enquanto murmurava alguns xingamentos para Patrick, Carl estava na fase da pré-adolescência uma fase revoltante e passar sua pré-adolescência no meio de vários mortos e lutando para sobreviver não era a melhor vida e Rick não poderia tirar a razão dele estar tão revoltado. 

-"Aqui Nick!....oi Nick!!." As crianças acenavam para os mortos que balançam a cerca.

-"Aqui Nick...oiii." Fala Anna ao lado de uma garotinha morena de rabo que cavalo.

Painful Truths || Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora