Haviam se passado apenas dois dias do incidente e mais duas pessoas haviam ficado doentes.
Karen e David estavam isolados com os mesmos sintomas dos doentes anteriores, as coisas já estavam ruim e agora uma doença se espalhando em meio ao apocalipse era tudo que eles menos precisavam.
Mary e Kaleb estavam responsáveis por cuidar dos doentes e cuidar para a doença não se espalhar.
Eles não sabiam que doença era aquela, não sabiam se os mortos que haviam transmitido ou se as pessoas transmitiram para as motos, se os mortos poderiam pegar alguma doença.
Mas eles não podem, Harshel acredita ser alguma variante de tuberculose ou alguma doença parecida.
Karen e David estavam no bloco D, não era coincidência ele estarem doentes, tiveram contato com as pessoas doentes. Pelo menos agora eles sabiam que era contagioso.
Mary se encontrava na cela de Karen, ela servia um copo de água e tirava alguns remédios de uma cartela.
Ela ouve Karen tossir colocando a cabeça para fora do colchão enquanto cuspia um pouco de sangue.
Mary se a pressa para pegar um pano passando pela boca de Karen que volta a se deitar no travesseiro cansada.
-"Você tem que se sentar." Fala Mary baixo por conta da dor de cabeça de Karen.
-Karen solta um gemido baixo quando se mexe, seu corpo inteiro doía. "Não consigo." Ela suspira.
-"Só um pouquinho." Mary fala colocando as mãos nas costas de Karen e a fazendo sentar. "Isso vai te ajudar a melhorar." Fala Mary dando dois comprimidos nas mãos fracas de Karen.
Karen tinha os olhos fracos e cansados enquanto tomava um gole de água com ajuda de Mary.
Ela se deita novamente com seus olhos se fechando imediatamente, Mary pega um pano úmido e afasta os cabelos de Karen antes de colocar o pano sobre a testa.
Mary verifica a febre mais uma vez antes de sair, passando por David que estava dormindo.
Ela pega uma sacola onde estava colocando as bandagens sujas e leva com ela, para jogar em um lixo.
Mary para no meio do caminho quando ouve a segunda porta do bloco abrir, ela dá meia volta tentando enxergar no escuro.
Ela se aproxima do quarto de David e dá um pulo quando Carol aparece em sua frente, tampando sua visão.
-"Carol." Ela suspira. "Você está bem?." Ela questiona.
-"Estou..." Carol concorda. "Queria ver como David e Karen estavam." Ela responde firme.
-"Karen está melhorando." Mary comenta. "Acho que mais umas doses do soro ela já se recupera." Afirma ela.
-Carol sorri com a afirmação de Mary. "Quer que eu jogue fora?." Carol pergunta olhando para a sacola de lixo na mão de Mary.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Painful Truths || Carl Grimes
FanfictionPainful Truths - Verdades doloridas The Walking Dead universe Anna acaba se tornando alguém totalmente especial para um garoto que tanto a evitava, Carl Grimes, após um pedido de Harshel para Carl pedindo que ele tenha mais cuidado com sua neta e...