𝟎𝟒. 𝑹𝒊𝒗𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆

1.7K 71 18
                                    

𝓟𝓸𝓿' 𝓪𝓾𝓽𝓸𝓻𝓪

𝒬𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑣𝑜𝑐𝑒𝑠 𝑡𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑗𝑜𝑔𝑎𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎 𝑎 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑒 𝑎 𝑟𝑖𝑣𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑔𝑒𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑛𝑠 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑙𝑖𝑡𝑜𝑠 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒𝑠.


♡・゚:*。.:*・゚


Era impossível evitar o nervosismo, pelo menos não perante uma partida como essa, onde Brasil e França disputariam a primeira etapa das olimpíadas. Um jogo importante para ambas as seleções.

O aquecimentos se desenrolava e as francesas pareciam alarmadas, todas exceto Elisa que lhe encarava com um sorriso no rosto.

Estavam quase completando 4 anos de namoro, e tinham maturidade o suficiente para saber lidar com a situação atual. Porém mesmo sabendo disso tinha um certo receio, já que sabia o quanto você e Elisa poderiam ser explosivas em campo.

- Vamos meninas, acabou o aquecimento! - o técnico chamou.
Retribuiu o sorriso à Elisa e seu dirigiu para o vestiário.

O hino brasileiro ecoou por todo o estádio, os patriotas gritavam mais alto do que os alto-falantes. Vestiam a tradicional camisa amarela, já que as adversárias jogariam de azul. A euforia tomava conta do ambiente e ambas as torcidas estavam alvoroçadas. Ouvia seu nome junto ao de suas colegas sentia o frio subir por sua espinha, e daria tudo de si para fazer um bom jogo.

Durante o cumprimento, Elisa se atreveu a agarrar sua cintura e cochichar em seu ouvido.
- Boa sorte, Brasileira! Vai precisar.- você riu
- Boa sorte, Francesa!  - respondeu em português, fazendo Elisa dar um sorrisinho de lado.

A juíza apitou, marcando o início da partida. A bola começou com a França, você e o resto do elenco ficaram atentas a cada movimento da adversárias.

Atuava como atacante o que lhe deixava ainda mais perto de sua namorada.

Não demorou muito para que o Brasil recuperasse a posse de bola. Você se preparava para receber o lance aéreo de Ary. Precisava ser rápida para conseguir chegar à area. Em menos de segundos você já havia driblado metade da zaga francesa estava a um passo de fazer um gol.

Teria marcado se a bola não tivesse pegado na trave. Foi sua primeira chance de marcar um gol, viu os torcedores e o técnico francês passarem as mãos pelos cabelos com uma expressão aflita, parecia saber que seria um jogo acirrado.

E assim continuou mais uma, duas, três, até que na quarta vez você conseguiu marcar um gol de letra. Todas correram para lhe abraçar comemorando junto à torcida.

Você começou a se destacar cada vez mais, driblava as francesas como se estivesse brincando. Via de longe a expressão irritada de Elisa, sabia que a qualquer momento ela reagiria.

O que não demorou muito, havia recebido um passe de Zaneratto e estava a um chute de marcar mais um gol, quando derrepente sentiu-se encurralada pelas duas francesas. Cascarino tomou a sua bola quando Elisa lhe deu um puxão, te fazendo cair de bruços no chão.

- Mas que porra é essa? - você disse se levantando. A zagueira foi empurrada por uma das brasileiras. - Qual teu problema em? - Ary disse empurrando Elisa.
- Deixa Ary! - você disse - Não vale a pena! - olhou para sua namorada com um olhar de decepção.

Sua equipe questionou uma falta por parte da França mas ao que parece a juíza se fez de desentendida. Você se sentiu incomodada com o comportamento de Elisa, porém não deixou que isso te abalasse.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬| 𝓔𝓵𝓲𝓼𝓪 𝓭𝓮 𝓐𝓵𝓶𝓮𝓲𝓭𝓪Onde histórias criam vida. Descubra agora