𝟎𝟕. 𝑪𝒖𝒊𝒅𝒂𝒅𝒐𝒔

1.5K 58 3
                                    

𝓟𝓸𝓿' 𝓪𝓾𝓽𝓸𝓻𝓪

𝒬𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝐸𝑙𝑖𝑠𝑎 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑠𝑒 𝑙𝑒𝑠𝑖𝑜𝑛𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑢𝑟𝑎𝑛𝑡𝑒 𝑢𝑚 𝑗𝑜𝑔𝑜 𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑢𝑖𝑑𝑎𝑟 𝑐𝑢𝑖𝑑𝑎𝑟 𝑑𝑒𝑙𝑎.

♡・゚:*。.:*・゚

Estava mais ou menos há duas semanas no Brasil, treinado com a seleção para um campeonato que aconteceria no próximo mês.

Mas interrompeu completamente o treino quando recebeu a notícia de que sua namorada havia se lesionado durante um jogo no último fim de semana.

Entrou em desdepero assim que leu a mensagem do técnico do psg, não pode evitar a preocupação com a francesa.

Comprou a primeira passagem que conseguiu de volta para a França, queria ficar ao lado dela nesse momento difícil, estava com medo que fosse algo grave.

Quando chegou em Paris, já estava estava escuro, deixou suas coisas em casa e foi direto para o apartamento da zagueira.

Entrou no apartamento sem fazer barulho, percebeu que as luzes estavam apagadas, Elisa estava na sala encolhida no sofá assistindo o jogo do psg masculino que estava sendo transmitido ao vivo.

- "Por quê tão linda"? - você se pergunta mentalmente admirando a mulher atenta ao jogo.

- Lisa...Como você está? - você disse fazendo Elisa dar um leve pulo no sofá

- Mon amour! Que susto! - disse meio surpresa levantando para te abraçar. - Achei que ficaria mais um tempo do Brasil.

- Me desculpe por chegar assim sem avisar, eu não queria te assustar. Mas o seu técnico entrou em contato comigo, me contanto sobre a sua lesão. Eu fiquei tão preocupada que decidi voltar para te ver. O que foi que aconteceu? - pergunta - Você está bem?

- Ah querida, não devia ter deixado as suas coisas, eram importantes e eu apenas lesionei um tendão da coxa, não é nada demais não deveria ter deixado o seu treino por mim...

- Lisa você é mais importante! Eu não podia te deixar sozinha em um momento como esse. Sempre estarei com você quando precisar de mim e você me ajudou quando eu desloquei o meu tornozelo na temporada passada, sem você tudo teria sido mais difícil!

- É por isso que eu te amo tanto! - ela disse te beijando.

Vocês se sentam no sofá e Elisa se aconchega em seu peito.

- Como aconteceu? - você pergunta acariciando os cabelos castanhos.
- Foi no segundo tempo, quando tentei marcar a atacante do Lyon, eu me desequilibrei e acabei caindo de mal jeito.
A fisioterapeuta disse que foi apenas uma distensão e que se eu continuar com as seções de terapia e com os cuidados, em algumas semanas poderei voltar para o campo. - explica.

- Na maioria das vezes é inevitável, a vida de atleta é assim, podemos nos machucar a qualquer momento. Mas tente ter mais cuidado meu amor, odeio te ver assim. Fiquei com tanto medo de que fosse algo pior - deixa um beijo na testa dela.

- Eu vou ter, ma belle. Eu prometo. Tive muita sorte por não ter sido nada sério.

- Me sinto aliviada por saber que ficará bem em breve.

- Você é a melhor namorada do mundo! Aliás, senti tanto sua falta essas últimas semanas. - Elisa chega ainda mais perto de você.

- Eu sei amor, eu também senti muita saudade, é difícil ficar tanto tempo longe de você, mas agora ficarei aqui até que você melhore.

- É a melhor coisa que eu ouvi hoje. Talvez não tenha sido tão ruim assim essa lesão! - ironiza.
- Elisa! - diz beliscando o ombro da za gueira.
-Aí! - você ri.

- É verdade - ela ri anasalado. - Ter você ao meu lado é a melhor coisa que pode me acontecer.

- Eu posso lhe dizer o mesmo! Ah e você tem uma consulta amanhã de manhã, seu técnico me avisou. E depois vamos juntas ao ct do psg, você precisa de muito treino e fisioterapia.

- Anotado doutora! - diz com ironia - Ah e eu acho que eu preciso de muitos beijos e carinhos para melhorar, e também para muito tempo depois, para que não tenha nenhum risco de eu me machucar outra vez...

- Terá um estoque ilimitado com certeza! - você diz rindo.

O led azul da tv iluminava os olhos castanhos da francesa que lhe observavam atentamente. Elisa tomou seus lábios em um beijo carinhoso e apaixonado, precisava de você tanto quanto você precisava dela.

- Eu te amo, Brasileira! - ela disse acariciando sua bochecha.

- Eu te amo, Francesa!

Você sentiu que valeu a pena ter deixado seu treino às pressas para cuidar dela.
Tudo valeria a pena por ela. Por quem você ama com todas as forças.

Pedido: websdaGabi

──────────────────────────────
Cada dia eu me apaixono mais por ela! 😩

Mais um imagine que ficou curtinho, ainda preciso melhorar alguns aspectos na minha escrita, mas espero muito que você gostem e também que eu tenha atingido as expectativas. Não esqueçam de votar e comentar o que charem já que interação de vocês é muito importante para o meu processo de criação. Eu me sinto motivada quando vocês interagem, e se tiveram algum pedido não fiquem com vergonha de fazê-lo.

Boa leitura e beijos da autora 💋

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬| 𝓔𝓵𝓲𝓼𝓪 𝓭𝓮 𝓐𝓵𝓶𝓮𝓲𝓭𝓪Onde histórias criam vida. Descubra agora