𝓟𝓸𝓿' 𝓪𝓾𝓽𝓸𝓻𝓪
𝒬𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝐸𝑙𝑖𝑠𝑎 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑐𝑖𝑢𝑚𝑒𝑠 𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑙𝑒𝑔𝑎 𝑑𝑢𝑟𝑎𝑛𝑡𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒𝑣𝑖𝑠𝑡𝑎.
♡・゚:*。.:*・゚Era véspera do fim de semana, você estava em Londres na sede do Tottenham onde atuava como atacante, eram dez horas da manhã e você havia saído do treino, estava se arrumando para gravar uma entrevista para a TNT com o atacante do elenco masculino do spurs.
Desejava terminar isso antes do meio dia, planejava estar em Paris antes do entardecer, para encontrar sua namorada que não via há uma semana, o que pra você era muito tempo.
Vestia a camisa da seleção Brasileira, já que estava no tema da entrevista. De longe já avistava Richarlison junto ao repórter no meio do campo vestindo a mesma camisa.
A entrevista pretendia mostrar um pouco da história e do dia à dia de vocês, sendo ambos brasileiros e atacantes do time inglês.
- He's Brazilian.... - você chegou cantarolando fazendo richarlison rir.
- Eai ligeirinha! - te comprimentouLigeirinha era o apelido que o atacante te deu por ser a jogadora mais rápida do elenco, vocês se tornaram bons amigos, sempre conversavam quando se viam o que era um evento muito raro, tinham um relacionamento de irmãos mesmo que ele já tenha tentado tirar uma casquinha, a qual você cortou na primeira oportunidade.
A entrevista estava se desenvolvendo e vocês falavam sobre o relacionamento com os fãs e com a torcida.
- He's Brazilian he only cost 50 millionn... - cantavam em couro.
- Mas S/n também ganhou uma música da torcida não é? - questionou o repórter.
- Ah sim - você riu - Eu lembro que cantaram ela na final do campeonato inglês quando eu ergui a taça.
- She's Braziliannn, the better of the world.... - o pombo cantou.
- Mas convenhamos que o meu inglês é bem melhor- você disse fazendo o repórter concordar com você, e o atacante rir.𝓟𝓸𝓿' 𝓔𝓵𝓲𝓼𝓪
Era hora do almoço, Elisa dividia a mesa com suas colegas de time, estavam no campus do psg se preparando para um jogo importante que ocorreria na semana que vem.
- Então, certamente o Spurs tem um grande elenco, um pombo e um guepardo na linha de ataque. -
- Ah certamente, Richarlison ataca pelos céus e eu pela terra! - a reportagem ecoava pelo salão onde as parisianas almoçavam.- Conheço essa voz! Aumenta o volume aí. - Sakina disse.
Elisa também conhecia aquela voz, aquela voz doce que as vezes lhe chamava para tomar café, que muitas vezes disse que a amava, que sussurrava palavras promíscuas em seu ouvido nos seus momentos mais íntimos. A voz da sua mulher.
Os olhos de Elisa varreram o ambiente a procura do projetor no qual a entrevista estava sendo transmitida e quando encontrou, o sorriso em seu rosto se desfez em questão de segundos.
O maxilar da francesa travou e sua mão apertava o garfo com força, ver aquela proximidade entre você e Richarlison a deixava extremamente puta. Primeiro porque via como vocês eram entrosados e como se comunicavam bem, e também por saber das investidas que o jogador já havia dado em você.
Chegou o momento da entrevista em que você e o atacante trocavam dribles em campo o que causava certo atrito entre vocês, foi quando uma das mãos de seu colega foram parar em sua cintura na tentativa de te afastar da bola, o que foi o ápice para Elisa que se levantou da mesa e saiu sem ao menos disfarçar a cara de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬| 𝓔𝓵𝓲𝓼𝓪 𝓭𝓮 𝓐𝓵𝓶𝓮𝓲𝓭𝓪
Random"O louco, o amoroso e o poeta estão recheados de imaginação." - William Shakespeare Início:23/02/2023 Fim? Pedidos✔️