𝟏𝟑. 𝑨𝒎𝒐𝒓

1.5K 53 4
                                    

𝓟𝓸𝓿' 𝓪𝓾𝓽𝓸𝓻𝓪

𝒱𝑜𝑐𝑒 𝑒 𝐸𝑙𝑖𝑠𝑎 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑚 𝑜 𝑑𝑖𝑎 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑎𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑚𝑜𝑟𝑎𝑟 𝑜 𝑑𝑖𝑎 𝑑𝑜𝑠 𝑛𝑎𝑚𝑜𝑟𝑎𝑑𝑜𝑠

♡・゚:*。.:*・゚

Era uma manhã de quarta-feira, onde você e Elisa comemorariam o seu terceiro dia dos namorados juntas.

Vocês se conheceram um tempo depois que você assinou contrato com o Real Madrid. Durante uma partida contra o psg vocês acabaram se desentendendo por causa de uma falta e acabou que em menos de alguns meses já estavam namorando.

Foi amor a primeira vista, um amor que já pendurava à quase três anos, e que só crescia a cada dia. E como sempre era uma tradição passarem esse dia tão especial na companhia uma da outra.

Esse ano vocês ficariam em Paris, pois Elisa tinha um jogo importante na mesma semana e não conseguiria que alguém a cobrisse. Mas isso não lhe incomodava nem um pouco, afinal você adorava o país e ainda que Paris era conhecida como a cidade mais romântica do mundo então seria perfeito.

Vocês acordaram no charmoso apartamento da francesa. Ao despertar, a zagueira começou a acariciar suavemente seus cabelos.
-Bon jour, ma belle! - diz.
- Bom dia francesa! - você responde, deixando um selinho nos lábios da mesma.

Ficaram um bom tempo entre beijos e carícias, deleitando-se na intimidade de seu amor, aproveitando cada momento. Elisa havia combinado com você que ela teria preparado tudo o que vocês fariam durante o dia nos mínimos detalhes, queria que tudo saísse perfeito.

Depois de um café da manhã no Le Café de Flore, onde saborearam croissants quentinhos, suco de laranja fresco e cappuccinos perfeitos, decidiram explorar o Jardin des Tuileries.

Caminhando de mãos dadas entre as árvores e esculturas, vocês riram e tiraram fotos, capturando a beleza do momento e do lugar. A certa altura, quando emcontraram um cantinho mais isolado, se entregaram um beijo apaixonado, aproveitando a tranquilidade e o romance que o local proporcionava.

- Como consegue ser tão linda, mon amour? - ela lhe pergunta.
- Eu lhe faço a mesma pergunta Lisa. Como você consegue? - responde - Consegue me hipnotizar apenas com um olhar! - A francesa ficou vermelha como um tomate diante de seu comentário, você adorava quando ela ficava sem jeito.

Mais tarde, após uma visita ao Louvre, onde passaram horas admirando as obras de arte, as pinturas e esculturas, voltaram ao apartamento para se prepararem para o jantar.

Vestidas elegantemente, foram um restaurante sofisticado com vista para o Sena. O mesmo lugar onde Elisa te levou no seu primeiro encontro. Durante o jantar, a química entre vocês era palpável.

Trocaram olhares intensos, toques furtivos sob a mesa e palavras sussurradas ao ouvido, aproveitavam cada segundo que passavam juntas, afinal não era sempre que podiam desfrutar de tal regalia já que as agendas eram sempre muito cheias por conta dos jogos.

Após o jantar, voltaram ao apartamento, onde a atmosfera se tornou ainda mais íntima. Sob a luz suave das velas, Elisa lhe beijou com uma paixão ardente, que foi correspondida com igual intensidade.

Vocês se moveram lentamente até o quarto, onde se entregaram completamente uma à outra, explorando cada curva e suspiro com dedicação e desejo. Foi um momento de ternura e paixão, entrelaçados em um abraço que parecia infinito.

Ao anoitecer, fizeram sair novamente para um passeio noturno pelas margens do rio Sena, iluminado pelas luzes da cidade.

Ao chegar à Pont des Arts, pararam para admirar a vista deslumbrante da cidade à noite. Elisa, com uma última surpresa, escreveu uma mensagem de amor em um cadeado.

A francesa havia gravado as suas iniciais e uma frase em francês que dizia "Nous pour toujours" que em português significa "para sempre nós".

Prenderam o cadeado na ponte, e jogaram a chave no rio, simbolizando o amor que desejavam que nunca acabasse assim como o objeto não seria mais aberto.

Para encerrar a noite, vocês foram até a Torre Eiffel, que brilhava intensamente contra o céu noturno. Subiram até o topo, onde a vista panorâmica de Paris tirou a vista de ambas. Abraçadas, compartilharam um beijo sob as estrelas, sentindo-se no topo do mundo.

- Eu tenho tanta sorte! - Elisa diz admirando a cidade.
- Por ser francesa? - a zagueira ri com o seu comentário.

- Não! Quer dizer talvez... - ela ri - Mais do que isso, tenho sorte por ter você na minha vida! Tudo ao seu lado se torna melhor - diz.
- Ah Lisa... - você se aconchega nos braços fortes da mais velha. - Eu tenho mais sorte ainda, por ter alguém tão incrível quanto você como minha namorada, e por poder dividir a minha vida com você! -

- Acho que o universo queria que estivéssemos no mesmo lugar ao mesmo tempo - a mulher diz com o olhar perdido na vista.

- Como assim, amor? - pergunta.
- Lembra a partida em que nos conhecemos? E que discutimos? -
- Claro, Lisa! Como eu esqueceria? - você responde.

- Então, eu decidi jogar de última hora! Eu não precisava jogar, era início de campeonato, uma partida mais tranquila e eu poderia descansar para jogar com a seleção alguns dias depois, mas algo me disse para entrar naquele campo e bem estamos aqui hoje! Foi a melhor decisão que já tomei -Ela lhe abraça mais forte.

- O destino queria que estivéssemos lá! E te passar aquele carrinho foi a melhor decisão que tomei - vocês riem e Elisa nega com a cabeça.

Voltaram ao apartamento e, ainda sob a influência do clima mágico de Paris, terminaram a noite entrelaçadas nos braços uma da outra, sentindo a conexão profunda e o amor que compartilharam.

- Eu te amo, s/n! - Elisa diz acariciando seus cabelos.
- Eu te amo, Elisa! - você se deita nos braços da francesa - Obrigada por fazer parte da minha vida!
- Eu te digo o mesmo! Obrigada por tanto.-

Com corações calorosos e sorrisos no rosto, vocês adormeceram abraçadas, gratas por todos os momentos que viveram juntas e por fazerem parte uma da vida da outra.
──────────────────────────────
Gentee! O gol que a Lisa marcou na partida da França🤌🏻🇫🇷

Perdoem a minha demora, eu fiquei sem criatividade por esses dias, mas não deixarei vocês na mão! Esse é um especial Valentine's Day kkkkk espero muito que vocês gostem, não ficou 100% mas pretendo melhorar ainda mais, não esqueçam de votar e comentar o que acharam porque me ajuda demais! Feliz dia dos namorados!💘

Boa leitura e beijos da autora 💋

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬| 𝓔𝓵𝓲𝓼𝓪 𝓭𝓮 𝓐𝓵𝓶𝓮𝓲𝓭𝓪Onde histórias criam vida. Descubra agora