𝓟𝓸𝓿' 𝓪𝓾𝓽𝓸𝓻𝓪𝒱𝑜𝑐𝑒 𝑒 𝐸𝑙𝑖𝑠𝑎 𝑛𝑎𝑚𝑜𝑟𝑎𝑚 𝑒 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑚 𝑑𝑒 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟𝑒𝑚 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑎𝑠, 𝑝𝑜𝑟𝑒𝑚, 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑣𝑜𝑐𝑒 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑑𝑖𝑠𝑝𝑢𝑡𝑎𝑟 𝑎 𝑎𝑡𝑒𝑛ç𝑎𝑜 𝑑𝑎 𝑓𝑟𝑎𝑛𝑐𝑒𝑠𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑎 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎 𝑑𝑒𝑙𝑎.
♡・゚:*。.:*・゚
Você sempre soube do laço forte de amizade existente entre Fleur e Elisa desde que eram crianças, porém nunca havia se incomodado com isso, simplesmente não se importava com o fato dela estar sempre muito presente na vida de sua namorada, nunca demonstrou ciúmes apesar de que sentisse um pouco e também nunca proibiu que Elisa saísse com ela, afinal você também tinha suas amizades.
Porém, de algumas semanas pra cá você vem percebendo um certo afastamento por parte da francesa, os poucos momentos que vocês compartilhavam juntas haviam diminuído. Vocês não se viam muito durante a semana, pois ambas eram jogadoras, sempre estavam treinando ou disputando partidas em cidades diferentes, as poucas vezes que podiam ficar juntas agora viraram migalhas.
Tudo começou após um dia em que estavam juntas em casa, estavam aconchegadas no sofá, você repousava sobre o peito de Elisa enquanto trocavam carícias, quando derrepente o telefone dela tocou e ela teve que sair as pressas porque a loira havia tido uma crise por causa de algum assunto familiar, desde então a francesa ficou mais distante de você.
Na maioria das vezes cancelava os jantares ou os encontros com você, dizendo que precisava apoiar a amiga que agora passava por um momento difícil, você sempre foi compreensiva mesmo que seu coração se partisse um pouco, mas não atrapalharia a relação de amizade das duas.
Era uma sexta feira, você havia recém saído do treino quando recebeu uma mensagem de Elisa lhe convidando para ir a um parque de diversões com ela e Fleur no sábado. Mesmo desanimada por não poder ficar sozinha com sua namorada, você aceitou o pedido, queria passar um tempo ao lado da francesa, pois sentia falta dela, porém, só concordou sob a condição de que também levaria uma de suas amigas.
𝓟𝓸𝓿'𝓼𝓷
- Sente ciúmes dela? - Baltimore perguntou enrolando o macarrão no garfo.
- Não são ciúmes, é apenas um desconforto! Caramba eu só sinto falta da minha namorada. - Você respondeu tomando o vinho da sua taça.
- Ou seja, c-i-ú-m-e-s! - ela retrucou, fazendo com que você jogasse o guardanapo nela.Baltimore era colega de equipe de Elisa, e ao mesmo tempo uma de suas melhores amigas, vocês se conheceram em campo quando você chegou na França, saiam pra jantar toda sexta-feira depois dos treinos para encher a cara e colocar os assuntos em dia. Foi por causa dela que você conheceu a mulher que hoje chama de namorada.
- É bobagem todo esse seu "desconforto", Elisa te ama e dá pra ver isso nos olhos dela. - diz
- Até pode ser, mas ela chegou primeiro, e eu sou uma intrusa em uma amizade de milênios. - você revira os olhos- Não exagera, e afinal talvez seja somente um momento difícil, não coloque a carruagem na frente dos burros! - disse fazendo você rir do cometário
- De onde é que você tira essas coisas? - diz rindo.- Isso não importa, o que realmente importa é se você vai amanhã. -
- Eu só vou se você me acompanhar, eu definitivamente não quero ficar de canto e tá na cara de que não vai ser um encontro romântico - você gesticula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬| 𝓔𝓵𝓲𝓼𝓪 𝓭𝓮 𝓐𝓵𝓶𝓮𝓲𝓭𝓪
De Todo"O louco, o amoroso e o poeta estão recheados de imaginação." - William Shakespeare Início:23/02/2023 Fim? Pedidos✔️