𝓟𝓸𝓿' 𝓪𝓾𝓽𝓸𝓻𝓪
𝑉𝑜𝑐𝑒 𝑝𝑟𝑒𝑐𝑖𝑠𝑎 𝑟𝑒𝑠𝑜𝑙𝑣𝑒𝑟 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎𝑠 𝑛𝑜 𝐵𝑟𝑎𝑠𝑖𝑙, 𝑒𝑛𝑡𝑎𝑜 𝑑𝑒𝑐𝑖𝑑𝑒 𝑙𝑒𝑣𝑎𝑟 𝑠𝑢𝑎 𝑛𝑎𝑚𝑜𝑟𝑎𝑑𝑎 𝑓𝑟𝑎𝑛𝑐𝑒𝑠𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑒𝑟 𝑠𝑢𝑎 𝑡𝑒𝑟𝑟𝑎 𝑛𝑎𝑡𝑎𝑙
♡・゚:*。.:*・゚
Era tudo tão diferente, as pessoas eram mais simpáticas e mais bronzeadas, o calor era mais ardente e o tempero da comida era mais forte. Elisa estava fascinada com o país e com a vasta cultura que ele proporcionava.
- Eu deveria ter te passado mais protetor solar, você está três tons mais escura! - você diz rindo enquanto espalhava hidratante pelas costas queimadas da francesa.
- Ah, eu estava precisando mesmo de um bronze! - ironiza
- Realmente, o frio da França te deixa muito pálida! Parece até um fantasma! - ri quando Elisa te dá um tapinha na coxa.- Ei! -
- Fica brava não, Gasparzinha! - ela lhe dá outro tapa e você ri ainda mais.Você havia levado Elisa para a praia de Copacabana, passaram a tarde toda tomando banho de mar e jogando altinha na areia, somente vocês duas curtindo uma à outra.
Recentemente você teve que voltar para o Brasil para resolver algumas questões técnicas com a seleção, então achou que seria uma ótima ideia levar Elisa para conhecer sua terra Natal.
Na manhã seguinte, você levou a francesa até o Maracanã, tinha que comparecer à uma reunião onde seriam decididos os horários e dias dos treinos fixos para as olimpíadas.
- Uau! É lindo! - a zagueira exclamou.
- É, muito lindo mesmo! - você responde.
Vocês estavam sentadas nas arquibancadas observando e admirando o grande campo.- É realmente, muito lindo, mas não tanto quanto você! - ela diz fazendo seu rosto esquentar e suas bochechas corarem no mesmo instante.
- Você já jogou aqui?- perguntou.
- Ah sim algumas vezes, mas geralmente quando disputamos partidas internacionais, jogamos em outros países.
- Gostaria de jogar aqui? - você pergunta admirando a francesa.- Com certeza! - diz - Seria uma honra! Talvez em algum amistoso futuramente, adoraria te enfrentar aqui - diz convencida te fazendo sorrir.
- Quem sabe no futuro, quando você estiver perto de se aposentar, você não venha atuar em um clube brasileiro em? Já imaginou De Almeida no flamengo? - Você ri imaginando o cenário.- Não seria má ideia!
- Acho difícil você abandonar a França, não te imagino fora de lá. - Você se aproxima deitando a cabeça no ombro de Elisa sentindo ela acariciar seus cabelos.- Nada é impossível, pode acontecer, o futuro é tão incerto mas realmente tenho um carinho enorme pelo meu país e não penso em sair de lá tão cedo! - diz
- Mas seria legal jogar pelo Brasil um dia! Posso considerar essa hipótese - vocês riem.Você apresentou Elisa para suas colegas e para toda a equipe técnica da seleção. Não que grande parte deles já não à conhecesse, afinal é a De Almeida. Todos a receberam muito bem e a maioria ficou impressionada ao te ver ao lado da zagueira da França.
Os dias se passavam, Elisa ficava cada vez mais fascinada pelo país, visitaram grande parte dos pontos turísticos, principalmente o Cristo Redentor, o cartão postal do Brasil.
Levou-a também à diversos restaurantes 5 estrelas, queria lhe mostrar a vasta culinária Brasileira. E como não tinha sido o suficiente, vocês foram à praia mais algumas vezes e Elisa acabou por descobrir que futebol não era o único esporte que você dominava, mas que também mandava muito bem no surf. Disse que você ficava uma gostosa em cima da prancha.
Já estava anoitecendo, era o penúltimo dia que vocês ficariam no país, embarcariam no dia seguinte de volta para a França. Estavam sentadas juntas na sacada do seu apartamento olhando as estrelas surgirem, tomando vinho e compartilhando carícias.
- Passou tão rápido! - a francesa resmungou.
- Pois é, é uma pena que ja tenhamos que voltar. O que você achou, Lisa? Gostou daqui? - disse se aconchegando no pescoço dela.- Eu simplesmente adorei, tudo aqui é ótimo, as pessoas são simpáticas, a paisagem é linda e a comida é deliciosa, fico triste em já ter que voltar.
- Fico feliz que você gostado querida, e olha que eu te mostrei somente 1% de tudo o que temos aqui, podemos voltar mais vezes, posso te levar ao nordeste, temos uma grande diversidade de culturas nas diferentes regiões!- Eu adoraria! - ela responde - Tendo você como minha guia vai deixar tudo melhor. - diz deixando um beijo em seu ombro.
- Princesa?- chama
- Hum?- Por que decidiu jogar fora? Por que não quis ficar aqui? - ela perguntou.
- Bem, desde pequena que sempre sonhei em conhecer o mundo, principalmente a França. Via imagens na televisão e nas revistas e tudo aquilo me encantava, a torre, a culinária e o inverno francês. As pessoas pareciam felizes . - Você ficou em silêncio por alguns segundos.- Eu nem acreditei quando recebi a primeira proposta para ser contratada por um time francês, minha carreira estava prestes a decolar e o meu sonho estava se realizando! Eu sabia que se não aproveitasse aquela oportunidade ela talvez não chegasse novamente. Mas também não deixaria meu país, por isso treinei o suficiente para merecer estar na linha de ataque na seleção representando o meu país. E por um lado foi a melhor coisa que me aconteceu, se não tivesse ido até a França não teria te conhecido!
- Você é a melhor que eu conheço e com certeza merece estar na seleção, e também foi a melhor coisa que me aconteceu.
Você subiu no colo de Elisa, passando lentamente os dedos pelo rosto da francesa. Em seguida a beijando-a calmamente. As mãos da mulher foram até a sua cintura, te puxando para mais perto, em seguida acariciando suas costas e parando em sua bunda dando leves apertos.
- Sabe qual a melhor parte do Brasil - diz parando o beijo.
- Qual, francesa?-Você! - e sem nem te deixar reagir, Elisa toma seu lábios novamente iniciando um ósculo perfeito e cheio de paixão.
Só confirmou a certeza de que deixar seu país para trabalhar na França foi a melhor escolha que poderia ter feito.
Pedido: websdaGabi
──────────────────────────────
Genteee! A Elisa tava tão linda naquela premiação🤌🏻🤌🏻Esse imagine ficou mais curto, eu não fiquei muito satisfeita com o resultado mas espero muito que vocês gostem. Não esqueçam de votar e comentar o que acharam porque me ajuda demais. E também compartilhem suas ideias!
Boa leitura e beijos da autora 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬| 𝓔𝓵𝓲𝓼𝓪 𝓭𝓮 𝓐𝓵𝓶𝓮𝓲𝓭𝓪
Random"O louco, o amoroso e o poeta estão recheados de imaginação." - William Shakespeare Início:23/02/2023 Fim? Pedidos✔️