𝟎𝟗. 𝑨𝒓𝒓𝒆𝒑𝒆𝒏𝒅𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐

1.4K 66 15
                                    

𝓟𝓸𝓿' 𝓪𝓾𝓽𝓸𝓻𝓪

𝒬𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝐸𝑙𝑖𝑠𝑎 𝑠𝑒 𝑎𝑟𝑟𝑒𝑝𝑒𝑛𝑑𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑓𝑢𝑛𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑎𝑠 𝑝𝑎𝑙𝑎𝑣𝑟𝑎𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑎𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑏𝑟𝑖𝑟 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑒 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒

♡・゚:*。.:*・゚

Meio sonolenta, com os olhos pesados, a francesa despertava de um sono profundo. Suas mãos tateavam o colchão procurando seu corpo, e o abraço que se refugiava nas manhãs em que acordavam juntas.

Concluiu que não havia ninguém ali, sentou-se na cama esfregando os olhos, ainda procurando por sua presença no quarto. Sentia uma sensação estranha em não te ver ali ao seu lado, como se tivesse um buraco na cama.

E então percebeu o que tinha acontecido. Passou as mãos pelos cabelos recordando-se das palavras que havia lhe dito na noite anterior. Levantou-se rapidamente descendo as escadas na esperança de que estivesse na cozinha.

- Princesa? - chamava.

Não obteve nenhuma resposta, a casa estava vazia. As poucas roupas que você mantia na casa da zagueira, já não estavam mais lá. E afinal, a quem ela queria enganar? Era óbvio que você tinha ido embora. Como poderia ficar ali depois de ter os sentimentos negados?

Elisa sentia-se idiota por ter feito aquilo. De fato estava confusa, o fantasma da ex ainda lhe atormentava, mas não tinha necessidade de ter sido tão direta.

A francesa pegou o celular para lhe enviar uma mensagem, queria saber como você estava e aonde estava, se podiam conversar ou se você um dia voltaria. Mensagens essas que não seriam respondidas.

𝓟𝓸𝓿'𝓼𝓷

Ver aquela loira alta e magra de olhos azuis na primeira fileira lhe deixava ansiosa. Percebeu o motivo de Elisa ainda ter sentimentos por ela, pois era praticamente perfeita. Exalava elegância e compostura.

Temeu correr os olhos pela fileira e encontrar a jogadora ao lado da ex. O que não aconteceu, fazendo com que você soltasse o ar que estava segurando.

- O que aconteceu? Faz uma semana que Elisa pergunta sobre você todos os dias e se alguma de nós te viu. Disse que você não responde as mensagens dela. - Geyoro comentou enquanto vocês retornavam do desfile.

- Achei melhor me afastar por um tempo sabe, para que ela pudesse organizar os sentimentos, não quero tem que viver competindo com a ex dela. - você responde.

- Eu não acredito nisso, Elisa é tão idiota! Aquela menina a fez sofrer tanto e ela não consegue tirar da cabeça. E você é tão.. é tão incrível e talentosa e ela não enxerga isso. - Grace desabafa.

- As vezes as coisas não tem sentido mas devemos aceitar e respeitar os sentimentos dela. Mesmo que doa muito... Mas em algum momento eu supero - Geyoro balança a cabeça em reprovação e lhe abraça por alguns segundos.

Algumas semanas se passaram, seu coração ainda doía, fazia de tudo para tentar esquecer a zagueira, treinava o máximo que podia, e já estava se destacando cada vez mais na temporada. Tanto que já tinha sido indicada para mais de dois prêmios de melhor jogadora.

Elisa lhe mandava mensagens quase todos os dias, essas que você se segurava muito para não responder. Eram tantas perguntas, será que se arrependeu de verdade? Ou só me quer de volta por que não quer ficar sozinha ou por causa do ego? Aquilo lhe deixava confusa.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬| 𝓔𝓵𝓲𝓼𝓪 𝓭𝓮 𝓐𝓵𝓶𝓮𝓲𝓭𝓪Onde histórias criam vida. Descubra agora