𝓟𝓸𝓿' 𝓪𝓾𝓽𝓸𝓻𝓪
𝒬𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝐸𝑙𝑖𝑠𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑒𝑐𝑒𝑟 𝑜𝑠 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑐𝑢𝑙𝑡𝑖𝑣𝑎 𝑝𝑒𝑙𝑎 𝑒𝑥
♡・゚:*。.:*・゚
Não sabia como dizer aquilo, estava há semanas planejando uma maneira de convidar a francesa para lhe acompanhar em um evento que aconteceria na próxima semana.
Você e Elisa se conheciam a pouco mais de seis meses e mantiam um relacionamento colorido, ficavam sempre que podiam, mas tudo isso sem compromisso algum.
Passavam a noite juntas, trocavam carícias, e as vezes até ficavam o dia todo em companhia uma da outra, mas eram livres de rótulos e também de sentimentos.
Ou pelo menos era para ser, se você não tivesse se apaixonado por ela. Há menos de uma semana começou a percebeu que começou a criar sentimentos pela francesa.
Queria estar com ela o tempo todo, sentia-se completa ao lado dela, e parecia que tudo ficava melhor quando estavam juntas. No entanto, tinha medo de contar isso a ela e acabar perdendo-a.
Não sabia se Elisa sentia o mesmo por você, nem se ela era capaz de conseguir criar sentimentos por alguém. Seu último relacionamento foi muito conturbado, lhe disse que havia sofrido muito e por isso não gostaria de ter algo sério tão cedo.
Então você sempre respeitou o espaço dela, preferia tê-la mesmo que fosse um pouco do que perdê-la totalmente. Mas precisava ao menos tentar. E afinal era apenas um desfile, não um pedido de casamento. Não custava tentar.
Era mais uma noite em que dividiam a cama da zagueira. Os dedos dela se entrelaçavam por entre os seus cabelos em uma espécie de carinho.
- O seu cabelo cheira tão bem, princesa! - diz fungando em seu pescoço.
- Não tão bem quando você! - a responde tirando um sorriso dela.Você se aconchega nos braços dela. Com as palavras ensaiadas na ponta da língua.
- Lisa? - chama
- Sim, princesa? - ela diz te olhando atenta.- Eu queria lhe fazer um convite. - Elisa te encara ansiosa para saber do que se tratava.
- Bem, a nike está organizando um desfile na semana que vem para promover a divulgação das nova coleção de uniformes das olimpíadas e eu fui convidada para desfilar representando a seleção brasileira e eu gostaria de saber se você quer me acompanhar... - ela ficou em silêncio por alguns segundos.
- Você não tem alguma colega de time para ser sua acompanhante? - você suspira.
- Eu gostaria que fosse você!
- Mas vai ser um evento muito grande e você sabe que vai estar cheio de fotógrafos, entrevistadores e transmissões ao vivo, além de muitos paparazzis vão acabar comentando sobre estarmos juntas! - diz, você percebeu que estava tudo prestes a dar errado.
- Está negando meu convite? - seu peito estava apertado.
- Olha princesa, eu sei que você está sentindo algo diferente por mim, da pra ver isso na maneira como me olha. E eu espero que você me perdoe mas não posso deixar com que você espere algo de mim agora, não enquanto eu ainda estou tentando dar fim aos sentimentos que ainda tenho por ela...
- Ela? - você pergunta mesmo já sabendo a resposta
- Minha ex.
- Aquela que tanto te machucou? - disse se arrependendo na hora em que as palavras saíram da sua boca.Elisa ficou em silêncio, viu o maxilar dela travar e sua respiração desregular. Você estava segurando as lágrimas, não queria chorar na frente dela, nem parecer vulnerável e decepcionado, de certa forma já esperava isso. Apenas deitou a cabeça novamente nos braços da zagueira.
- Tudo bem. Eu acho que a Grace pode me acompanhar, afinal talvez ela também defile...
Aconchegou-se em meio ao corpo da mais velha que acabou por passar o outro braço ao seu redor. Não sabendo que você dormiria ao lado dela, mas não acordaria ali na minha seguinte.
Continua...
Pedido: MariaLuizaMoreira243
──────────────────────────────
Ahh eu nem acreditoo!!Estou tão feliz que a Lisa vai jogar amanhã, estava com tanta saudade.❤️💙A pedidos fiz um imagine com parte doiss, que a princípio vai ser bem elaborada. Espero muito que vocês gostem, não esqueçam de votar e comentar o que acharem, pois isso me ajuda muito para saber o que preciso melhorar. Ah, e boas vibrações ao psg:)
Boa leitura e beijos da autora 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬| 𝓔𝓵𝓲𝓼𝓪 𝓭𝓮 𝓐𝓵𝓶𝓮𝓲𝓭𝓪
Random"O louco, o amoroso e o poeta estão recheados de imaginação." - William Shakespeare Início:23/02/2023 Fim? Pedidos✔️