𝟏𝟏. 𝑰𝒏𝒊𝒎𝒊𝒛𝒂𝒅𝒆

1.4K 62 11
                                    


𝓟𝓸𝓿' 𝓪𝓾𝓽𝓸𝓻𝓪

𝒱𝑜𝑐𝑒 𝑒 𝐸𝑙𝑖𝑠𝑎 𝑠𝑒 𝑜𝑑𝑒𝑖𝑎𝑚 𝑐𝑜𝑚 𝑡𝑜𝑑𝑎𝑠 𝑎𝑠 𝑓𝑜𝑟ç𝑎𝑠, 𝑚𝑎𝑠 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑝𝑟𝑒𝑐𝑖𝑠𝑎𝑚 𝑙𝑖𝑑𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑢𝑚 𝑛𝑜𝑣𝑜 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜.

♡・゚:*。.:*・゚

Odiava ter que dividir o campo com Elisa, abominava completamente as partidas disputadas contra o Psg pelo simples fato de ter que respirar o mesmo ar que a zagueira.

Os conflitos entre vocês já vem se extendendo à muito tempo, desde quando você se mudou para a França, depois de ser contratada para atuar como atacante no Paris fc, vocês disputaram as semifinais da Copa Francesa e acabaram se desentendendo durante a partida.

No meio do jogo você acabou por driblar a zagueira francesa e logo em seguida marcar um gol. Desde então não teve mais paz. Eram discussões, empurrões e até cartões vermelhos, estava na cara que vocês se odiavam.

Elisa era mimada e marrenta, além de achar que o Terra girava ao seu redor também era arrogante e convencida. Você ficava puta todas as vezes em que vocês se encontraram porque a francesa sempre achava um motivo para implicar com você nem que fosse mínimo.

Nesse momento, a partida estava perto do fim e você se encontrava no chão mais uma vez. Estava à um chute de marcar um gol quando sentiu um impacto forte em suas costelas e acabou caindo de bruços no gramado.

- Qual o teu problema em? - você disse empurrando-a
- Se não aguenta não joga florzinha! - ela responde te empurrando de novo.

Você estava pronta para socar a cara da francesa quando uma de suas colegas te puxou para trás.

- Chega! Não vale a pena! - diz te afastando dali
- Va te faire foutre! - diz, e a francesa apenas deu um sorrisinho convencido e voltou para o meio do campo.

Depois daquele momento vocês se enroscaram mais algumas vezes, até que você tomou um cartão amarelo por ter empurrado-a contra a trave durante um lançamento.

O jogo se encerrou com o placar de 2×1 e Elisa fez questão de te provocar.

- Parece que você era melhor no seu país em, brasileira? A França diminuiu seu potencial? - a zagueira disse com um sorrisinho irônico.

Você tinha sido indicada como artilheira da temporada e Elisa sabia disso, sabia do seu potencial e que você era uma excelente jogadora mas gostava de falar aquilo só porque adorava implicar com você.

- E você joga muito melhor no banco, Francesa! Avisa o Prêcheur que a zaga dele tem um furo! - você também sabia que ela era uma ótima jogadora mas fez questão de devolver o sorrisinho.

Elisa te devolve um olhar furioso fazendo você sorrir vitoriosa, adorava tirá-la do sério.

Alguns dias se passaram desde a partida vocês treinavam regularmente para o próximo jogo contra o Lyon, estavam determinadas e queriam ganhar a todo custo.

Era um terça-feira de manhã, quando o treino de vocês foi interrompido pela técnica.

- Meninas! Todas para o chuveiro, teremos uma reunião no saguão daqui à meia hora! Conto com a presença de todas. .

- Reunião? O que houve? - uma de suas colegas questionou.
- Vocês saberam quando chegarem lá! - todas se entreolharam confusas com a situação e se perguntaram qual será o motivo dessa reunião tão repentina.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬| 𝓔𝓵𝓲𝓼𝓪 𝓭𝓮 𝓐𝓵𝓶𝓮𝓲𝓭𝓪Onde histórias criam vida. Descubra agora