𝓟𝓸𝓿' 𝓪𝓾𝓽𝓸𝓻𝓪
𝒬𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝐸𝑙𝑖𝑠𝑎 𝑡𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑟𝑖𝑠𝑒 𝑑𝑒 𝑐𝑖𝑢𝑚𝑒𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎 𝑑𝑎 𝑝𝑟𝑜𝑥𝑖𝑚𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑑𝑒 𝑠𝑢𝑎 𝑐𝑜𝑙𝑒𝑔𝑎 𝑑𝑒 𝑒𝑙𝑒𝑛𝑐𝑜.
♡・゚:*。.:*・゚
- Mais uma vez! S/n se aproxima da área, próxima o suficiente para receber o passe de Salma... Ajeitou... S/n..... GOLLLLL!! - o comentarista exclamava.
Você correu sentindo a adrenalina subindo pelo seu corpo. Paralluelo te pegou no colo e te girou no ar. Comemorando seu segundo gol na partida.
Você e Salma se tornaram muito amigas desde que você assinou seu contrato com o Barcelona. Ela te mostrou tudo no seu primeiro dia e sempre te defendia quando você tinha algum tipo de desentendimento com alguma outra jogadora do elenco.
De alguns meses pra cá vocês duas começaram a se destacar nesta última temporada, eram uma dupla infalível e marcadam mais de 7 gols "juntas" uma com assistência da outra. Estavam muito unidas nos últimos dias, por que queriam conseguir aquele título a todo custo e sabiam que juntas poderiam fazem um grande estrago.
Comemoraram seu segundo gol na partida, o qual decidiu a classificação do seu clube para a final da champions league, onde enfrentariam o tão aclamado psg, clube onde sua namorada atuava como zagueira.
Você sentia um certo aperto no peito sobre ter que disputar a final com Elisa, queria tanto aquela taça, mas também não gostaria de ver a francesa sofrer.
𝓟𝓸𝓿' 𝓔𝓵𝓲𝓼𝓪
Estava completamente puta. Odiava cada centímetro que atacante espanhola se aproximava de você. Cada interação que ela tinha com você fazia Elisa surtar completamente.
As parisienses acompanhavam a partida do seu clube, estavam apreensivas e buscavam estratégias para uma futura partida contra o clube espanhol para decidir quem erguerá a taça.
Toda aquela proximidade que havia entre vocês deixava a francesa enciumada e não era apenas ciúme, mas também um pingo de insegurança. A zagueira sentia que estava perdendo o espaço que tinha em sua vida.
O maxilar da francesa estava cerrado, te ver no colo de Salma a deixava extremamente puta.
- Elas funcionam muito bem juntas! O entrosamento é praticamente perfeito! - o técnico explicava - Se conseguirmos uma única melhora na marcação e tentar deixar as duas afastadas em campo, o jogo já estaria 50% mais fácil!
A zagueira mal prestava atenção no que estava sendo dito, só conseguia se concentrar em você comemorando ao lado da espanhola.
- Estão liberadas! Não se atrasem para o evento! - o técnico disse autoritário.
O homem se referia ao evento de premiação que antecederia o jogo da grande final. Muitas das jogadoras foram convidadas, e dentro delas estavam as parisienses e todas suas colegas de equipe.
𝓟𝓸𝓿'𝓼𝓷
- Tenin un nom, el sap tothom: BARÇA, BARÇA, BAAAAARÇA..... - as atletas cantavam em coro no vestiário, estavam todas eufóricas com a vitória.
- Vamos, vamos! Todas para o chuveiro! Quero vocês todas lindas e gostosas para premiação! - Putellas disse.
- Ahora mismo mamá! - você disse provocando a jogadora que lhe jogou uma toalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬| 𝓔𝓵𝓲𝓼𝓪 𝓭𝓮 𝓐𝓵𝓶𝓮𝓲𝓭𝓪
Random"O louco, o amoroso e o poeta estão recheados de imaginação." - William Shakespeare Início:23/02/2023 Fim? Pedidos✔️