"Cê tem uma cara de quem
vai fuder minha vida
O seu olhar é um caminho sem saída
O seu corpo é um caminho sem saída
Então só entra"
————
Girassóis de Van Gogh
Baco exu do blues.O som alto, cheiro de maconha e cigarro, gente bebendo e transando. As mina descendo até o chão.
Puta que pariu minha casa ta parecendo um puteiro de quinta.
Pisco algumas vezes pra tentar focar a visão mas ta tudo embaçado. Só vim beber água e parece que to em outra dimensão, ainda esqueci a porra do óculos.
Passo pelo povo procurando a filha da puta da minha irmã,avisto a mocréia segurando o cabelo de uma garota que eu nunca vi na vida. Minha irmã olhou pra mim e deu um sorriso nervoso.
— e melhor esse povo sair daqui antes que a mãe e o pai cheguem.— digo simples passando o olho por toda a cozinha. É minha mãe vai matar ela.
Bebo minha água, sinto um tapa nas minhas costas. Olho pra trás já pronto pra virar a mão mas e só o João Vitor, vulgo jv, faço toque com ele.
— cara, tua mãe vai matar tua irmã. — fala rindo, nego com a cabeça. Sinto um cheiro bom de perfume. Caralho quem e a mina que ta cheirando assim, perfume bom da porra.
—minha mãe vai e surtar isso sim. — murmuro colocando o copo na pia. O cheiro bom de sei lá o que, mas eu sei que bom ficou mais perto.
— jv tem como me levar em casa? — escuto a voz doce e rouca, caralho deu até um bagulho na espinha.
Virei a cabeça pra ver quem era, não tava enxergando quase nada. Mas deu pra ver o cabelo todo trançado,o cropped roxo com decote que ficava em destaque com o colar de olho grego,olhos grandes,bochechas grandes.
Tava meio embaçado,esse e o ruim de ser miopi. Não consigo descrever o rosto dela muito bem. Mais o perfume e a voz são.. Porra nem tem explicação.
— claro pô, tua coroa ta mandando tu voltar já ?
— não,eu que quero ir embora esse cheiro de maconha ta horrível,eu to com sono e com fome.—murmúrou, ela pareceu me notar, já que me olho de cima a baixo.
— esse aqui e o Kauê. — JV falou apontando pra mim.
—você ta bem Kauê? Parece que entrou alguma coisa nos seus olhos. — escutei a risada do jv.
Lancei um olhada pra ele que parou na hora.
— tem nada nos meus olhos não, e que não sei onde ta meu óculos. — me explico, pra que porra eu to me explicando? O cheiro da maconha deve ta me fazendo mal.
Ouvir a risada dela me deixou com mó bagulho no peito, deve ser infarto.
— ata, vamo então jv. Tchau Kauê ate qualquer dia. — disse acenando pra mim e saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor pra recordar (Conto)
RomanceE se numa noite em que parece que tá tudo dando errado ,você encontra-se o amor da sua vida? Mas você sabe que não e uma paixão comum e mais que isso, uma obsessão com um desejo avassalador de ter ela só pra você. Foi isso que aconteceu com Kauê Gab...