• Com muita loucura, com pouca vergonha
Sem muita frescura, mordida na fronha
Assim que a gente fez amor
Assim que a gente fez amorPuxando o cabelo, com o corpo arranhado
Com o rosto vermelho de tanto pecado
Assim que a gente fez amor
Assim que a gente fez amor
Por isso que eu fiquei apaixonado
———
Pele na pele
Grupo nosso sentimento.
Sorrio enquanto bato palmas pro discurso da minha mulher, ela estava simplesmente uma grande deusa naquele palco.O vestido verde com vários detalhes que eu não sei reconhecer, o cabelo, as joias, enfim ela toda tava uma tremenda gostosa.
Minha preta abraçou o pai e as mães primeiro, e logo depois veio me abraçar me dando um selinho e sorrindo. Quando ela sorri seus olhos quase se fechando por completo por conta das bochechas gordinhas.
É lindo demais.
— foi lindo amor. — digo beijando sua cabeça e Inspirando o cheiro do seu cabelo, uva.
Ela trocou de creme novamente.
— fiquei uma pilha de nervos. — fala baixinho só pra mim ouvir.
— foi fodona, é quem não gostou tem mais que ir tomar conta da própria vida. — falo fazendo ela rir.
Fiquei papeando com meus sogros e as pessoas que sempre nos acompanham, Luanna, jv,Lipe, Morgana e agora a karina que não sei como se fundiu na nossa família. Sério foi do nada, quando eu vi a filha da puta já estava me chamando de cunhado.
Minha mulher me puxou pra dançar junto dela, e pensa em uma mulher que sabe rebolar a bunda graciosa que Deus lhe deu.
Estavam todos esperando aqui acabar, eram exatamente oito e quarenta da noite é eu e minha mulher estávamos dançando uma das músicas do Dela Cruz ,bem colados. Papo dez, sou fã pra caralho do cara.
— Digo com toda sinceridade
Gata o que me faltou em notas
Me sobrou em força de vontade— cantarolo no seu ouvido beijando seu pescoço.— Tem que decidir
Se quer juntar suas roupas, coisas pessoais ,E me assumir de uma vez— cantarolou pra mim, me fazendo beijar aquela boca deliciosa que tinha gosto de morango por conta do gloss.— Igual a você eu sei que não tem
De 0 a 10 te dou nota 100
Você pode ser minha rainha do funk amor. — canto juntando nossas testas.— mas eu já sou sua rainha do funk. — diz rindo dou mais um selinho nela.
— vida, papo reto você é a melhor pessoa que já entrou na minha vida. Te amo pra caralho. — digo baixo, ela escondeu a cara no meu peito. Escutei ela fungar é quando levantou a cara vi ela toda vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor pra recordar (Conto)
RomanceE se numa noite em que parece que tá tudo dando errado ,você encontra-se o amor da sua vida? Mas você sabe que não e uma paixão comum e mais que isso, uma obsessão com um desejo avassalador de ter ela só pra você. Foi isso que aconteceu com Kauê Gab...