"E no final, meu sonho é igual
Família, churrasco no quintal (ah-ah)
Ver meu time na final
Agradecendo a vida,
longe dos funeral'
E fé pra isso
Já deixei minha peça de canto
Já pedi pra todos os santos
Amanhecer na casa de campo,
ouvindo Djavan
Correndo atrás de ti
feito um cigano"
—————🧿
Amanhecer
Bk
23:34 da noite.
Quinta feira__
antes do encontro.
— qual foi da tua caralho? — pergunto entre os dentes pro pk,ele ta tirando uma onda com a minha cara né possível.Tinha avisado pra ele assim que soube da palhaçada de pedido que ele fez pra minha mulher,que a Gabriella tava no meu nome já é fim de papo. Ai me chaga minha irmã falando que minha mulher meteu um soco na cara desse filho da puta do caralho porquê ele bateu na bunda dela.
— qual foi da minha? Tu que ta fazendo drama da porra por causa de mulherzinha de rua. — dou uma banda nas pernas dele que caiu feito a merda que ele é, bati com a cabeça dele na parede.
— mulherzinha de rua e meu pau caralho, minha mulher nem em rua fica. Ta achando que ela e tu? que só vive se drogando — meti dois socos nele vendo seu nariz sangrado. Ele tem e que agradecer que quem ta batendo nele sou e não o imperador porque se não ele ja tava sem cabeça.
Pensando bem depois da surra que eu der nele eu levo ele pro imperador terminar o serviço. Ele cuspiu sangue no chão e passou o braço no nariz.
Soco mais algumas vezes esse merdinha, quando vejo que ele vai desmaiar paro. JV acende o cigarro e da risada negando com a cabeça.
— se ela descobrir vai dar merda. — diz calmo enquanto solta a fumaça.
— eu mesmo falo pra ela se preocupa não. E a tua mina JV já resolveu? — pergunto, segurando o pé do filho da puta que desmaio. Pra quem mete tanta marra de fodão até que desmaiou rápido demais.
Arrasto ele até o carro e abro o porta malas, jogo ele dentro e fecho.
— to resolvendo. — ele sorriu.— minha lua ta insegura ainda, vou falar com a Gi pra dar uns conselhos pra ela.
— tu fama também não te ajuda muito né comedor de casadas.— ele fechou a cara e me mandou dedo entrando no carro.
Entro também e começo a dirigir, mando mensagem pro imperador resumindo o que aconteceu. Ele logo responde e manda levar pro galpão. Deveria ta dormindo essas horas, amanhã nem vou pra escola.
Vejo de longe os homens armados fazendo a ronda do galpão. Desso do carro e o JV também. Imperador sai do galpão com as mãos no bolso.
— trouxe o meu novo brinquedo garoto?— perguntou. Abro o porta malas e o idiota cai no chão e tenta correr, péssima ideia, um dos caras derruba ele tacando uma pedra fazendo ele cair no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor pra recordar (Conto)
RomanceE se numa noite em que parece que tá tudo dando errado ,você encontra-se o amor da sua vida? Mas você sabe que não e uma paixão comum e mais que isso, uma obsessão com um desejo avassalador de ter ela só pra você. Foi isso que aconteceu com Kauê Gab...