"Oh, meu cupido querido
Capricha no tiro
Acerta uma maluca
Que quer ser doida comigo
Oh, meu cupido querido
Capricha no tiro
Afasta o mal olhado
E todos os zé povinho(sai)"
----
Cupido
Mc hariel
Cumprimento os manos quando passo pela rua de cima da barbearia, já tá na hora de lançar o corte e ficar com o cabelo na régua.- finalmente veio corta essa juba muleke. - seu Zé falou na maior alegria, seu Zé corta o cabelo dos manos do corre todo. Pensa num homem que sabe de tudo que acontece no morro, se não fosse Barreiro dava pra ser repórter.
Sento na cadeira e mostro qual corte eu quero.
- qualé gigi, ta no luto. - olhei de relance quando o mosquito falou. Minha muie tava bonita demais pra vim trabalhar, toda trajada no preto.
- não me perturba hoje não em, se não tu pode da adeus as suas tranças.
- iala não sabe nem brincar, Cruz credo.
-bom dia pra você também Gabriella.
- bom dia seu Zé.- ela beijou a bochecha dele. - bom dia pra você também.- disse beijando minha bochecha e quase rezei pro cheiro dela ficar na minha blusa.- Aqui vou te falar um negócio.Quando seu cabelo crescer de novo não corta não que a bonita aqui vai lançar as tranças.
- e eu lá disse que queria.? - perguntei na brincadeira, ela já me olhou no deboche.
- querido você e sua irmã não tem essa opção de escolha não. - disse simples caçando alguma coisa na bolsa.- Bora Lucas senta ai que eu vou pegar o pente lá dentro.
- cadê o seu pente, garota?
- tio se não vai acreditar. -ela deu risada.- a piranha da minha cachorra não comeu, ai cara que ódio.
- tuas cachorras são terríveis em.
Ela entrou em uma portinha que tem lá no fundo. Óbvio que eu sabia que minha mulher ia começar a tranpar aqui também, sou bobo não rapa já tá tudo nos esquema aqui na minha cabeça o bagulho é executar.
Seu Zé começou a cortar e ela voltou. A barbeiro tava enchendo de gente olha que não e nem meio dia ainda. Falava com os manos e dava atenção pra patroa né, que ficou toda tímida cada faz que ia entrando mais gente.
- mas qual foi desse bagulho ai Gabriella? - terro falou sentando no meu lugar.
- que bagulho? - perguntei
- é porque a Roberta ta embaçando os bagulho da Gabriella ai.
- Roberta a rodada? Aquela que vive de trair o namorado? - pergunto arrumando os óculos,né possível não.
- ela ta de graça só falei com o namorado dela, é a doida já veio de maluquice. Já falei pra ela que homi rodado não me atraia em nada. - disse bebendo café numa xícara escrito "acima de mim só a coroa é Deus ".
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor pra recordar (Conto)
RomanceE se numa noite em que parece que tá tudo dando errado ,você encontra-se o amor da sua vida? Mas você sabe que não e uma paixão comum e mais que isso, uma obsessão com um desejo avassalador de ter ela só pra você. Foi isso que aconteceu com Kauê Gab...