ei lá, será que é só um sonho bom?
Quem sabe você tem o dom
Do que há de bom em me amplificar
Do jeito que você me olha
O nosso ritmo perfeito
E quando você vai embora
Mas volta pra me dar um beijo
Teu jeito simples de dizer
Que sou especial
---
Anitta.
Ritmo perfeitoSuspiro olhando pro teto,minha perna balançava pra cima e pra baixo.
Deus, nem acredito que terminei aquela desgraça de prova. O inferno em forma de papel e eu não to nem brincando.
Vim junto com meu preto, que foi motivo de briga entre minha mãe e meu pai. Mais no final minha mãe ganhou.
Fico vendo tiktok enquanto espero meu namorado sair da sala de provas que ele estava.
Abro um pacote de Trakinas de morango, posto algumas coisas no meu perfil da confeitaria e do de trancista.
------&------
@doces__eclipesProdução rendendo como sempre, e a perfeição também.
"Sem vida mansa tem que trabalhar dobrado"300 comentários, 3.000 curtidas.
--&------
Dou um sorriso assim que sinto um beijo na minha cabeça.
- vamos? to cansadão. - falou pegando minha bolsa e entrelaçando nossas mãos. Coloco meu fone no seu ouvido.
Ele me olhou e desvio o olhar rindo todo envergonhado, parei fazendo ele me olhar.
- eu te amo sabia? - digo porquê era a mais pura das verdades. Ele me olhou segurando minhas bochechas com as duas mãos, sorri pra ele.Como pode eu que nunca pensei em namorar estar namorando com um homem dos meus melhores sonhos?- que foi? tem alguma coisa no meu rosto?
Pergunto, ele só fez rir e me beijar, um beijo lento e calmo. Nos separamos por falta de ar.
- eu te amo desda da primeira vez que te vi,é vou te amar tanto nessa quanto na próxima vida e todas as vidas que tiverem pra vim, porquê eu sou seu desde sempre e você e minha desda primeira olhada, meio míope mais foi válida. - disse me olhando com aqueles olhos tão lindos e hipnotizante. É tudo ficou melhor porquê enquanto ele falava a musica da Alcione, meu ábone tocava .
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor pra recordar (Conto)
RomanceE se numa noite em que parece que tá tudo dando errado ,você encontra-se o amor da sua vida? Mas você sabe que não e uma paixão comum e mais que isso, uma obsessão com um desejo avassalador de ter ela só pra você. Foi isso que aconteceu com Kauê Gab...