09

32 4 0
                                    

" O papo e reto fio.
Quem late muito não
Morde nada, e quem só observa
E o que mais emana perigo."
—————


— Que não, olha aqui eu pedi setenta engradados de guarana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Que não, olha aqui eu pedi setenta engradados de guarana. quarenta de  Convenção. Dez de uva, dez de guaraná, dez de limão e dez de abacaxi. Os outros trinta eram so de coca cola. — minha mulher diz tentando manter a calma. — exatamente o erro foi seu não meu, eu quero os vinte engradados de coca cola se não eu vou processar essa merda de loja, o dinheiro? ta na porra dos meus vinte engradados de coca caralho.

Grita assustando algumas pessoas que estavam no salão, ela desligou o celular levantou a mão parecendo que queria tacar o celular no chão mas parou e colocou na cintura.

— coloquem as cadeiras alí por favor. — digo pros garotos que acenaram e foram arrumando. A decoração tava ficando foda.

Melhor do que minha escola, e olha que la e considera uma das escolas de elite do rio de Janeiro.

— tudo bem pessoal, juntem aqui. — minha mulher chama e em menos de alguns minutos estavam todos em uma rodinha. — certo,temos uma semana e tres dias pra fazer a melhor formatura/festa de arromba que já foi vista. Não se preocupem todos que estão envolvidos vão participar da arrumação são mais ou menos duzentas cabeças sem contar as mães e os pais que querem ajudar. — diz e todos concordam. — vamos dividir as tarefas por turmas como são sete então não fica pesado pra ninguém.

— qual foi gigi, a parte dos doces vai ficar na tua conta né? assim os menos ta tudo perguntando aqui. — um cara fala olhando o celular.

— eu vou fazer os doces e metade da minha turma vai ajudar a fazer também, e não, não vai ser de graça. — todo mundo começou a falar junto na última frase.

— QUIETOS PORRA. — grito fazendo eles calarem a porra da boca.

— olha aqui gente, e meu trabalho. ja to cobrando metade do preço pras meninas fazerem o cabelo e também vou cobrar dez por cento a menos do que cobraria normalmente.— minha mulher explica, alguns ficam de cara feia mas concordam.— os convites ja goram inviados?

— sim, ja faz mais ou menos uma duas semanas.

— avisa no grupo que todos que receberam o convite tem que confirmar presença antes das dez de hoje. — morgana fala com uma prancheta na mão e sai com o celular na mão.

— a 3002 vai ficar com a aparte de receber as comidas salgadas, vão chegar dois dias antes da festa então todos da turma vão ter que ajudar e fala que quem não ajudar em nada vai ficar de fora e vamos devolver o dinheiro,isso vale pra todos— fala e um grupinho pequeno de pessoas sai com o celular na mão.—3004 vão ficar em arrumar a decoração, e garantir que todas as mesas foram enviadas. 3005 vão ficar em receber as caixas de som que faltam pra chegar, são tres caixas, também vão ter que limpar a piscinas.

um amor pra recordar (Conto) Onde histórias criam vida. Descubra agora