Minha mulher segurou meu braço abrindo um dos armários, entramos la dentro e a porta abriu devagar.
A portinha alguem tinha fechado, olhei pra ela sua mão tremia enquanto ela apertava a minha.
— ratinha, não adianta se esconder. O vovô veio aqui só pra ver você. — pelos buracos da porta dava pra ver pouco era um homem braco com corte que ia da bochecha até a sombrancelha.
Suas mãos tocaram meu rosto, fazendo um sinal de silencio, ela tirou a pulseira que ela fez pra mim do meu pulso, com curiosidade olhei ela apertar e um barulho do outro lado da casa fez com que o filho da puta e os caras saíssem correndo.
Saimos dali e a portinha abriu de novo.
"Sigam reto, e virem a direta. A passagem vai dar nos fundos do quintal, sigam até a mata e perto de uma árvore com um laço rosa no topo,vai ter um contato meu esperando"
"É vocês?"
"Nos se vira, prioridade e vocês e a cunhada."
"Certo, cuida da minha irmã filho da puta, te amo mana"
"Amo vocês também "
Aperto sua mão fazendo ela me olhar, dou um beijo nela juntando nossas testas.
— não vou morrer hoje. Porquê te amo demais. — murmuro baixo. Destravo a arma virando e atirando, o cara cai no chão. Me abaixo e tiro o radinho do seu colete dando pra ela.
— russos. — digo olhando o símbolo.
— não e a mafia russa, só usam o símbolo deles. — diz pegando o fuzil dele e passano pelo seu corpo deixando ele em frente ao seu corpo.
Pego as munições colocando no bolso do casaco, ando ate a janela vendo o cabelo vermelho disputado da minha sogra antes de se perder em meio as arvores.
————💜🧸
Respiro fundo antes de girar a maçaneta da porta com meu homen atrás de mim com olhar serio. O capeta sempre volta pra te assombrar mais dessa vez se for possível vou queimar ele ate o inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor pra recordar (Conto)
RomanceE se numa noite em que parece que tá tudo dando errado ,você encontra-se o amor da sua vida? Mas você sabe que não e uma paixão comum e mais que isso, uma obsessão com um desejo avassalador de ter ela só pra você. Foi isso que aconteceu com Kauê Gab...