Quando minhas expectativas
estão me fazendo voar alto
demais, sou obrigada a voltar
ao planeta terra.———— 🌴🍊🥤————
Cape Cod, Massachusetts
June 19, 2022EU E AS meninas acordamos cedo — umas nove e meia, o que era cedo na nossa concepção —, comemos os restos das panquecas de ontem, vestimos qualquer roupa e fomos ao centro. Zoe dirigia, ela sempre era a motorista e o carro era meu. Eu ficava no banco do passageiro e Diana atrás.
O único motivo pelo qual estávamos indo ao centro era para que Diana pudesse comprar roupas de verão. De acordo com ela, ela era uma Canadian Girlie e só tinha roupas de esquimó. Mas qualquer desculpa era boa para comprar roupas, mesmo que não fôssemos realmente comprá-las. Apenas pegar, achar bonito e colocar de volta no cabide.
Eu também gostava do caminho até o centro. A brisa salgada do mar parecia ser mais forte, o que não faz tanto sentido, já que estávamos mais longe. Eu adorava ver a cidadezinha, o restaurante de frutos do mar, o clube de golfe — que só fui uma vez quando Jimmy, pai dos meninos, nos levara para jogar —, as lojas de surf e piscinas. O verão nunca mudava. E era o que eu mais gostava.
Passei a música no meu celular e Zoe deu um gritinho quando leu o título surgir no painel. Diana enfiou a cabeça entre os dois bancos da frente e comemorou quando viu a música. Começamos a acompanhar, juntas, completamente desafinadas:
— It's you and me, that's my whole world, they whisper in the hallway "she's a bad, bad girl"
Um carro passou ao nosso lado, cliquei para abrir todas as janelas. Cantamos ainda mais alto, o homem que dirigia o carro ao lado usava óculos escuros, mas não precisava tirá-los para ver o julgamento em seus olhos. Diana e eu começamos a rir enquanto Zoe fechava as janelas de novo, as bochechas vermelhas com vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄 › Chris Sturniolo
Fanfiction𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄 › SE CONHECERAM na infância. Chris passava seu verão procurando fazer a vida de sua vizinha, miserável. A vizinha, Madelyn, passava seu verão procurando fugir de qualquer pegadinha ou encheção de saco vinda dele. Os dois brigavam...