Me encontre à
meia-noite.
Lavander Haze -
Taylor Swift———— 🌴🍊🥤————
Boston, Massachusetts
December 20, 2023DESDE O COMEÇO, eu soube que fingir, mentir e suportar a dor de não poder estar com Chris por mais cinco meses não seria fácil. Eu tive certeza disso no dia doze de setembro. Fazia dois meses desde a última vez que nos beijamos, assim como a última vez que nos vimos. Apenas alguns dias desde que ele tinha me ligado.
Levar o seu namorado para o tapete vermelho e tirar fotos com ele ao assistir os flashes brilhando no seu rosto era algo determinante. Eu tinha essa fantasia a respeito de famosos no tapete vermelho quando era pequena, de como seria quando eu estivesse lá. Imaginava que estaria com um ator bem famoso e bonito; ele me olharia com paixão e nós deixaríamos todos com inveja. Não foi nada assim.
Quando apareci com Briney para ouvir o som das câmeras e de paparazzis desesperados e mal educados gritando conosco, eu não desejava mais nada além de ir embora. Me sentia terrível por isso, como se estivesse sendo mal agradecida, mas era muito além disso.
Foi quando o vi. O vi do outro lado, onde ele me olhava com os olhos mais abalados do mundo. Como eu não desabei ali mesmo? Eu não sei. Ele estava tão bonito com o cabelo arrumado, vestido exatamente da forma que eu amava, mas formal. Eu sabia que Chris e os meninos estariam ali. Não era como se eles estivessem me seguindo, foram convidados para ajudar na publicidade do filme, assim como eu.
Eu não sabia se as milhares de câmeras poderiam ter capturado meus olhos tristes e focados em Chris naquele milissegundo, mas fiz questão de respirar fundo e nunca mais olhar para ele a noite inteira. Por mais que doesse profundamente nos meus ossos, não precisava de mais problemas com Simon.
Quando voltei para casa aquela noite, chorei um pouco. As meninas já não estavam morando comigo, então não me preocupei em soluçar. Eu não só estava perdendo Chris, mas estava perdendo Nick e Matt também. Minha vida estava despedaçando bem na minha frente e eu não podia fazer nada sobre. Kyle ainda era um dos meus amigos mais próximos, isso não mudaria, mas ele estava mais ocupado com Nick nos últimos dias. Era só eu, eventualmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄 › Chris Sturniolo
Fanfiction𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄 › SE CONHECERAM na infância. Chris passava seu verão procurando fazer a vida de sua vizinha, miserável. A vizinha, Madelyn, passava seu verão procurando fugir de qualquer pegadinha ou encheção de saco vinda dele. Os dois brigavam...