Nunca deixem Chris
e eu sozinhos novamente.
———— 🌴🍊🥤————
Cape Cod, Massachusetts
June 18, 2022
NAQUELA MANHÃ, DESCI o café da manhã pela goela e corri para alcançar minha mãe na porta de casa. Os Sturniolos ficavam a duas casas da nossa. Passei o caminho apertando os lábios entre os outros, sentindo o gosto do hidratante labial de cereja que passei antes de sair de casa. Me perguntei se meu perfume cheirava doce demais, mas se minha mãe não comentou nada, imaginei que não.Na porta da casa 79, nem precisamos bater na porta. Mary Lou tinha o costume de deixar a porta da casa aberta, dizia que seu lar seria o lar de todos e que gostava de receber visitas. Eu a amava. Por mais que não fossem tantos verões passados juntos, tinha uma imagem extremamente positiva dela.
Mary Lou estava passando pela porta da cozinha assim que nos viu. Seu rosto inteiro se iluminou, um sorriso gigante contornou seus lábios enquanto ela puxou minha mãe para um abraço. Depois foi minha vez. Ela me envolveu num longo abraço, consegui sentir o cheiro do shampoo cheiroso que ela usava desde que a conheci, que agora acertou minha memória com nostalgia. Segurando meu rosto com as duas mãos, ela falou:
— Por Deus, como você cresceu, Madelyn! — sorriu, genuinamente encantada. — Ela está maravilhosa — sussurrou para minha mãe como se fosse um segredo. Eu ri, envergonhada.
Fiquei por um minuto parada ao lado das duas, ouvindo-as começando uma conversa que se estenderia por horas. Devagarinho, passei por elas, seguindo o caminho até a sala. A casa deles tinha uma janela gigante que a vista era completamente tomada pela imensidão azul do mar. Lembro-me das inúmeras vezes que cochilei naquele sofá em frente a janela depois de uma manhã inteira na praia.
Nick deu um pulo assim que me viu.
— Meu Deus! Não acredito que é você — ele pulou do sofá com um sorriso. — E aí, Maddie?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄 › Chris Sturniolo
Fiksi Penggemar𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄 › SE CONHECERAM na infância. Chris passava seu verão procurando fazer a vida de sua vizinha, miserável. A vizinha, Madelyn, passava seu verão procurando fugir de qualquer pegadinha ou encheção de saco vinda dele. Os dois brigavam...