Te imaginei com outras
garotas, apaixonado, e
vomitei na rua
Hitts Different -
Taylor Swift———— 🌴🍊🥤————
Los Angeles, California
April 10, 2023ERA POSSÍVEL MORRER de frio na barriga? Para mim, sim — pelo menos naquele momento. Estávamos a alguns minutos de entrar pela porta da casa de Alice Burkeley. Eu estava cutucando minhas próprias cutículas, caminhando atrás de Diana e Zoe.
Era uma noite fresca, estrelada. Era uma daquelas noites que começava a mostrar os primeiros sinais do verão. O verão era a minha época preferida do ano, mas passar longe de Cape Cod parecia estranho.
Paramos em frente à porta. A casa de Alice era gigante, toda branca, não tinha uma arquitetura moderna, por isso gostei tanto. Eu sabia que ela era mais endinheirada que eu, mas ainda assim tive que evitar que meu queixo caísse no chão quando a porta foi aberta e vi o tamanho da casa por dentro, a mobília obviamente cara e as decorações que pareciam ter sido tiradas de um museu.
A festa vibrava no andar debaixo da casa, era no jardim, conseguimos ver pela extensão das janelas altas que tomavam conta de toda a sala de estar.
Parei para me olhar no espelho antes de descer as escadas que me levariam à festa. Passei as mãos na minha saia preta — um pouco curta, mas nada demais — e ajeitei meu top laranja de mangas longas e esvoaçantes. Eu me sentia um passarinho usando aquela roupa, as mangas eram tão grandes que pareciam asas.
Estar naquela festa sem Briney parecia estranho. Diana e Zoe me fizeram trezentas perguntas sobre isso e não me deixaram descansar até que eu respondesse a todas elas. Elas estavam certas. Afinal, ele era meu namorado. Inventei uma desculpa de que ele estava visitando os pais e não poderia me acompanhar.
A cada degrau que descemos, a vibração das caixas de som pareciam mais fortes e ensurdecedoras. Atravessamos a porta e a quantidade de pessoas era chocante. A verdade é que não tínhamos ideia do que acontecia das festas de Alice, nunca fomos em uma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄 › Chris Sturniolo
Fanfiction𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄 › SE CONHECERAM na infância. Chris passava seu verão procurando fazer a vida de sua vizinha, miserável. A vizinha, Madelyn, passava seu verão procurando fugir de qualquer pegadinha ou encheção de saco vinda dele. Os dois brigavam...