𝗧𝗪𝗘𝗡𝗧𝗬

376 37 230
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É tudo culpa minha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É tudo culpa minha.

———— 🌴🍊🥤————

Los Angeles, Califórnia
July 6, 2023

TRÊS MESES. O fim do meu relacionamento falso com Briney, o começo de algo real com Chris — mesmo que não me importasse em não ser anunciada para todos os fãs dele. Era só nisso que eu pensava.

Era um dos dias mais quentes do verão em Los Angeles, não tinha uma nuvem no céu e o sol estava cozinhando a cidade inteira. Eu dirigia o carro com as janelas abertas, sentindo o vento bater no meu rosto. Embora tivesse que encontrar Briney novamente, aquilo não me preocupava nem um pouco. Era o fim. Eu estava livre, assim como ele.

Quando estacionei o carro em frente ao prédio, dei uma espiada para confirmar se nenhum paparazzi estava por perto. Pulei para fora e entrei pela porta de vidro. Andei direto para o elevador, cliquei no botão e me encarei no espelho. Empurrei os óculos escuros para o topo da cabeça e arrumei os fios de cabelo bagunçados pelo vento.

De repente, quando a porta abriu, senti algo estranho. Os pelos na minha nuca levantaram e estava me sentindo ansiosa tão repentinamente. Disse para mim mesma que era apenas nervosismo e animação para que tudo acabasse logo e me forcei a ir até o escritório.

A secretária de Simon, Amélia, sorriu para mim ao me acompanhar à sala dele. Ela sempre me pedia uma foto para a filha dela, que já tinha assistido todos os meus trabalhos desde os mais pequenos. A filha dela tinha treze anos e se chamava Emma, parecia ser um doce de garota.

Quando entrei, Simon estava sentado atrás da mesa comprida dele, ele se ajeitava na cadeira de couro. Briney estava do outro lado, suas costas eram o que eu conseguia enxergar. Ele espiou por cima do ombro, me olhou por um instante e voltou-se para Simon.

Me sentei ao lado de Briney, ele não estava me olhando, mas sabia que estava fingindo que eu não existia. Ele parecia o mesmo, não tinha mudado muita coisa. Me perguntava se ele estava namorando alguém.

— Agora que os dois estão aqui, podemos começar — proferiu Simon, juntando as mãos sobre a mesa. — Não podemos acabar o relacionamento no prazo que combinamos.

𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄 › Chris SturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora