Quando corto o mal
pela raiz.———— 🌴🍊🥤————
Boston, Massachusetts
December 25, 2023NÓS CHEGAMOS EM Boston só depois das duas da manhã. Fui o caminho inteiro segurando a mão de Chris e olhando o pingente no meu pescoço umas trezentas vezes. Quando chegamos na casa dos pais dos meninos, estavam todos na sala olhando para nós quatro com a expressão mais confusa que conseguiam criar.
Nick pulou do sofá, estava usando o gorro do Papai Noel na cabeça — o que tornou mais difícil de levá-lo a sério quando implorava por explicações. Contar tudo para eles foi mais fácil do que imaginava. Imaginei que fossem tacar pedaços de biscoito de gengibre em nós dois, mas o máximo que jogaram foi uma meia.
De manhã, depois que já tínhamos aberto todos os presentes, sentamos em volta da lareira e seguramos canecas com chocolate quente e marshmallows. Chris abraçava meu ombro e deitava minha cabeça em seu peito, Nick e Kyle separavam algumas cartas de Uno no chão, Zoe e Matt tiravam fotos de suas calças de natal combinando e Nate e Diana discutiam sobre qual personagem de Harry Potter era o melhor, agora que ele já tinha assistido todos os filmes da saga.
Nick parou de separar as cartas e olhou para Chris e eu. Ele sorriu e cutucou Nate com o cotovelo, dando uma risadinha.
— Eu nasci para ver o Chris namorar, de verdade — disse Nick. — Ainda mais com você, Maddie. Sonhei com o dia em que vocês fossem namorar.
Chris abriu a boca para protestar, mas Matt o interrompeu.
— Você deveria ter dito tudo para ela bem antes. Quero dizer, com a Zoe, eu soube bem na hora que a vi. Ela foi a melhor coisa pra mim naquele verão.
Zoe deu um sorrisinho e beijou a bochecha de Matt, sussurrou alguma coisa em seu ouvido e ele sorriu também.
— Vocês podem parar de dar pitaco sobre o meu relacionamento? — Chris resmungou e eu ri. — Pelo menos estamos juntos. É isso que importa.
— Você foi um ovo mole, isso sim! — Diana exclamou e Nate começou a rir.
Em poucos segundos, começamos a protestar. Chris se defendeu a todo custo e Nick começou a berrar, dizendo que ele não teve culhão o suficiente para admitir tudo antes. Quando eu concordei, Chris começou a gritar comigo também. Kyle estava todo vermelho, rindo até acabar o ar.
Eu amava como nós éramos juntos. Eu não os trocaria por nada.
∞
Eu estava debatendo comigo mesma há alguns dias se deveria fazer aquilo ou não. Chris não sabia, não tinha ideia. Mas já era tarde demais. Eu já tinha tocado a campainha da casa de Alice e estava esperando do lado de fora, inquieta sobre os pés. O rosto dela tornou-se pálido quando abriu a porta e me viu.
— Oi — falei. Me surpreendi com a firmeza que disse, já que estava sentindo minhas mãos tremerem.
— Maddie, eu adoraria conversar, mas eu já estava saindo de casa...
— Eu vou ser rápida. Posso entrar? — Perguntei, mas não esperei que respondesse. Eu já estava dentro da casa dela, vendo aqueles móveis caros e esquisitos.
Alice fechou a porta, estava com o corpo rígido e evitava olhar nos meus olhos. Ela mexia no anel em seu dedo, estava nervosa.
— Eu quero que você me explique exatamente o que aconteceu naquele dia. E, não negue, eu já sei de tudo.
— Por que está aqui, então?
— Porque quero ouvir de você. Quero que me fale em voz alta que assediou o Chris.
Alice arregalou os olhos castanhos e pareceu incrédula, como se nunca fosse capaz de ter feito algo assim. Então deu risada, cruzou os braços e olhou nos meus olhos.
— Foi isso que você acha que aconteceu? — Ela perguntou.
— Forçar alguém a te beijar é assédio. Como você chama isso?
— Olha, Maddie, pense o que quiser. Mas o Chris queria me beijar, ele não deve ter te dito nada para você não terminar com ele ou algo assim.
Eu respirei bem fundo. Tive que segurar todos os instintos do meu corpo para não socar o rosto dela bem ali, cuspir em sua cara e ir embora como se nada tivesse acontecido. Eu senti meu peito ferver de raiva.
— E depois que você beijou ele a força e o ameaçou, dizendo que diria a todos que ele e os irmãos dele te estupraram se ele contasse para alguém sobre o que aconteceu? Você não acha que isso foi assédio?
Alice revirou os olhos, resmungou alguma coisa e passou a mão na testa.
— Como você é dramática! Tudo bem. Se você chama isso de assédio, então, sim, eu assediei o Chris.
Ouvir ela dizer em voz alta causou algo diferente dentro de mim. Estava borbulhando de raiva, queria gritar e acabar com ela. Mas eu sabia que o que faria depois dali seria melhor.
— Você é podre. Não consigo olhar para o seu rosto nem por mais um segundo.
— Ótimo, está convidada a ir embora.
— Eu vou.
Alice abriu a porta, eu saí, assistindo o sorriso maldoso que ela me lançava. Antes que ela fechasse a porta, a olhei por cima do ombro e disse:
— Obrigada pela confissão — disse depois de parar a gravação de voz no meu celular.
i. acho q todo mundo já sabe oq vai acontecer né rs
ii. falta mais um capítulo e o epílogo 😭😭
iii. já escrevi o prólogo de 'You are in love' a fic do matt, ta tudo muito lindo!
walkthdead ©️ 2024
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄 › Chris Sturniolo
Fanfic𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄 › SE CONHECERAM na infância. Chris passava seu verão procurando fazer a vida de sua vizinha, miserável. A vizinha, Madelyn, passava seu verão procurando fugir de qualquer pegadinha ou encheção de saco vinda dele. Os dois brigavam...