Sempre foi você.
———— 🌴🍊🥤————
Cape Cod, Massachusetts
June 30, 2023𝒄𝒉𝒓𝒊𝒔'𝒔 𝒑𝒐𝒗
EU JÁ ESTAVA deitado, a coberta quentinha me cobria até os ombros. Rolava pelo Instagram, procurando alguma distração dos meus devaneios que formavam uma nuvem de estresse e confusão. Matt e Nick entraram no quarto de repente.
— Você tem que dizer para ela — falou Nick, sentando na ponta da cama. — E não venha com esse papinho sobre você não gostar dela, porque todos aqui sabemos que é mentira.
Nick não precisava dizer o nome de Maddie para que eu soubesse de quem estava falando. Era ela, sempre era nela que eu pensava, nela que eu sonhava.
— Eu não vou dizer nada. Ela tem namorado — disse, sentindo aquela dorzinha no peito toda vez que lembrava que ela pertencia a outra pessoa.
— Nick tem razão, Chris — o olhar de Matt estava sobre mim, parecendo preocupado. Como os dois não poderiam ver que ela nunca esteve apaixonada por mim como eu estive por ela? — Agora você sabe que o lance com o Luke nunca foi real.
Aquilo me deixou pensando por muito tempo. Tudo parecia fazer sentido, eu deveria ter percebido. Taylor mentiu, porque viu como eu estava olhando para Maddie naquela noite, e ela queria estar comigo. Todos viram meus olhos brilhando, minha atenção apenas presa nela, ela estava linda na luz da fogueira. Ela era linda.
— Você tem que dizer tudo que sente, diga que se lembra dela desde que eram pequenos, que você esperava todos os verões para vê-la. Ela merece saber. — continuou Nick. Odiava como ele estava certo. Ela merecia saber, merecia mesmo.
— E principalmente, diga que não está namorando Alice de verdade — completou Matt.
Eu respirei fundo, iria fazer aquilo. Ela merecia saber, merecia ouvir. Mas acho que ela já tinha escutado tudo que precisava. Olhei pela brecha na porta, os olhos marejados dela me espiavam no corredor escuro, uma expressão que eu não conseguia colocar um adjetivo. Ela começou a correr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄 › Chris Sturniolo
Fanfic𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄 › SE CONHECERAM na infância. Chris passava seu verão procurando fazer a vida de sua vizinha, miserável. A vizinha, Madelyn, passava seu verão procurando fugir de qualquer pegadinha ou encheção de saco vinda dele. Os dois brigavam...