𝗘𝗜𝗚𝗛𝗧𝗘𝗘𝗡

473 41 350
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você me faz sentircomo se eu fosse umaadolescente apaixonadaTeenager in Love - Madison Beer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você me faz sentir
como se eu fosse uma
adolescente apaixonada
Teenager in Love -
Madison Beer

———— 🌴🍊🥤————

Cape Cod, Massachusetts
July 4, 2023

CHRIS E EU nos encontramos todas as noites depois daquela noite. A noite. Com certeza foi uma das melhores noites da minha vida. Sempre fui apaixonada e viciada em comédias românticas, livros, músicas e qualquer coisa que envolvesse romance. As histórias dos meus livros não estavam tão distantes da realidade, afinal.

Eu nunca tinha devolvido o moletom de Chris. Dormi com ele todas as noites, às vezes aparecia vestindo ele nos nossos encontros de madrugada. Era meio bobo, mas eu não ligava. Chris também não se importava, ele sorria toda vez que me via usando-o. Mesmo depois de alguns dias, o cheiro do perfume dele não ia embora.

Assim como Chris me esperava todos os verões, eu também o esperava, ansiosamente. Havia algo na atenção que recebia dele que era diferente. É claro, eu reclamava — era boa nisso — mas eu gostava. Quando Nate vinha para o verão, eu me sentia um pouco desconcertada, sem saber como agir, porque Chris não prestava tanta atenção em mim quanto normalmente prestava. Acho que sabia que ele tinha um efeito diferente em mim desde aquela época.

Quanto a Nick e Matt? Bem, eles com certeza me viram descer pela escada, chorando como a Ariel quando viu Eric e Vanessa juntos. Chris e eu conseguimos encobrir isso. Fingimos que ainda nos desprezávamos, como se aquilo tudo fosse a gota d'água para que eu o odiasse ainda mais. Era engraçado, nós poderíamos rir deles depois.

Nossos encontros se misturavam entre caminhadas na praia tarde da noite, conversas silenciosas no porão de casa e às vezes — isso aconteceu em apenas uma das noites — eu dirigi até o calçadão para jogarmos em uma daquelas barracas de argolas. Chris ganhou um ursinho marrom que usava um boné azul na cabeça, para mim. O apelidei de Huggles — e é claro que Chris zombou do apelido. Escondi o bichinho no fundo do guarda-roupa, mas sorria toda vez que me lembrava daquela noite. Uma das raras noites em que os brinquedos do calçadão ficavam abertos até de madrugada.

𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄 › Chris SturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora