Fui traído por aquele
que chamo de amigo.———— 🌴🍊🥤————
𝒄𝒉𝒓𝒊𝒔'𝒔 𝒑𝒐𝒗
Boston, Massachusetts
December 24, 2023NINGUÉM CONTOU PARA os meus pais que Maddie tinha passado na casa deles há dois dias atrás, e também foi embora como um furacão. Eles teriam pirado e implorado para saber o que aconteceu — e eu não estava afim de conversar. Para ser sincero, não sei como eles não escutaram nossos gritos naquela noite. Mas, basicamente, inventamos que ela tinha que resolver algumas coisas do trabalho.
Em geral, não saí muito do quarto desde que terminamos. Tínhamos terminado? Ao menos estávamos namorando de verdade? Eu não sabia. Matt bateu na porta do meu quarto algumas vezes, mas eu fingi estar dormindo.
O que mais me destruía era que tinha jurado para mim mesmo que nunca mais a faria chorar, e ela chorou. Ela chorou muito, estava toda vermelha e magoada.
Eu não menti. Tinha ficado com Alice, mas não totalmente. Não da forma que ela tinha imaginado. E eu gostaria de ter tido tempo para explicar, mas ela saiu tão rápido e tão irritada. Eu não coloco a culpa nela, eu também não gostaria de ouvir justificativas.
Eu fui para o quarto de Alice naquela noite, mas ao contrário do que muitos idiotas na internet pensam, não foi para reatar nosso namoro. Na verdade, não deveria ter demorado tanto tempo para ir, mas não sabia o que iria dizer.
Tudo começou quando Nick, Matt e eu fomos ao quarto de Alice para conversar um pouco — ela era nossa amiga, afinal. Ela nos deixou entrar e lá era enorme, muito maior que a nossa suíte. Eu peguei uma latinha de Pepsi da geladeira e me sentei no sofá, escutando os três conversando sobre algo que não prestei muita atenção, já que eu estava mais interessado na bolsa de Alice ao meu lado. Bem, não exatamente na bolsa, mas no que tinha dentro dela. Esperei que ela não estivesse vendo e tirei aquilo da bolsa, guardei no meu bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄 › Chris Sturniolo
Fanfiction𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄 › SE CONHECERAM na infância. Chris passava seu verão procurando fazer a vida de sua vizinha, miserável. A vizinha, Madelyn, passava seu verão procurando fugir de qualquer pegadinha ou encheção de saco vinda dele. Os dois brigavam...