Prólogo: (11:11) - Faça um pedido

172 18 31
                                    

𝗡𝗼𝘁𝗮𝘀 𝗶𝗻𝗶𝗰𝗶𝗮𝗶𝘀 𝗱𝗮 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮:

Oiie! :) Olha só quem voltou com mais uma long-fic pra vocês!

Como vão? 

Espero que estejam bem!

Desde que terminei de escrever A vida do outro, confesso que tenho me sentido meio vazia, sem criatividade para começar novos projetos, meio estranha, mas acho que isso é normal, visto que é assim que a gente se sente quando ciclos muito longos e intensos são encerrados, certo?! 

Então, como uma tentativa de seguir em frente e me tornar uma pessoa menos perfeccionista e mais realizadora, estou dando inicio a este novo projeto, fruto de uma súbita onda de inspiração aleatória e que, com algum aperfeiçoamento central, se tornou o que estão prestes a ler agora. Me desejem sorte a esta nova jornada! 

Diferente da minha outra long-fic, a qual foi um processo muito desgastante pra mim como escritora, esta história começou como uma faísca de ideia e segue sem planejamento, pois quero que os personagens me mostrem o caminho que devo seguir a partir deste capítulo, quero conhecê-los junto com vocês. Portanto, o meu intuito é tornar a minha escrita mais livre, leve e solta, assim como ela tem que ser. 

No momento, não determinei um dia específico para atualização, pois a minha rotina esse ano está uma loucura, e eu realmente estou usando a escrita agora como uma fonte de criatividade e lazer, assim como não farei a divulgação dela, vou deixar tudo acontecer naturalmente. Como disse anteriormente, quero que tudo, desde o começo, seja livre, leve e solto.

Boa páscoa e boa leitura, meus coelhinhos! 

ִֶָ𓂃 ࣪˖ ִֶָ🐇་༘࿐

Gureum ouviu um barulho de passos se aproximando e logo se posicionou de prontidão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gureum ouviu um barulho de passos se aproximando e logo se posicionou de prontidão. Com as orelhas para cima, antenadas a qualquer movimentação, encarava fixamente a porta de madeira do apartamento de luxo enquanto mexia pra lá e pra cá seu narizinho preto. Aquelas eram vibrações que indicavam que seu dono estava prestes a chegar.

A porta se abriu e, dela, surgiu um Kim Taehyung vestido com seu típico uniforme azul escolar de sempre. Em suas costas, carregava a mesma mochila preta que parecia pesada demais para alguém da sua idade levar por aí. Imediatamente, identificou uma expressão triste e cansada em seu semblante jovem e bonito.

A seguir, ele tirou o tênis branco de marca com os próprios pés e posicionou-os no espaço especialmente feito para calçados, logo na entrada do apartamento. Assim que colocou os olhos sobre si, abriu um sorriso que ia de uma ponta a outra em seus lábios e bateu as mãos, chamando-o para uma saudação.

Como adorava ser o motivo daquele sorriso retangular brilhar!

— Seu melhor amigo chegou! Venha aqui, Gu!

De pulo em pulo, foi em direção ao seu garoto, que rapidamente largou a mochila pesada no chão e segurou seu corpinho entre as mãos, no mesmo instante.

𝗠𝗘𝗨 𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢𝗥 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢 𝗚𝗢𝗢-𝗚𝗨𝗥𝗘𝗨𝗠Onde histórias criam vida. Descubra agora