Capítulo dois: Por favor, esteja bem, meu pequeno.

80 10 13
                                    

𝗡𝗼𝘁𝗮𝘀 𝗶𝗻𝗶𝗰𝗶𝗮𝗶𝘀 𝗱𝗮 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮:

Oiie! :) Como vocês estão, uh?

Acho que sobrevivi àquela semana conturbada no meu trabalho que falei e voltei mais rápido do que imaginava. Vou confessar a vocês que escrever essa fic está sendo a minha salvação da semana, por isso voltei tão rápido. Podemos, então, determinar a atualização da fic todo sábado às 21hrs?

Boa leitura, meus coelhinhos!

ִֶָ𓂃 ࣪˖ ִֶָ🐇་༘࿐

Taehyung encarava um ponto fixo nas roupas espalhadas, aleatoriamente, pelo piso de madeira de seu quarto e, simplesmente, não conseguia entender o que aconteceu enquanto estava dormindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung encarava um ponto fixo nas roupas espalhadas, aleatoriamente, pelo piso de madeira de seu quarto e, simplesmente, não conseguia entender o que aconteceu enquanto estava dormindo.

Seria possível mesmo que alguém entrasse em seu quarto, num condomínio altamente fechado e seguro, em plena manhã, apenas para roubar seu moletom branco favorito e seu coelho de estimação? 

Em alguma medida, isso fazia algum sentido...?

Logo, desviou o olhar para o travesseiro branco amassado e o espaço onde se deitava, todas as noites, com Gureum, completamente vazio. Soltou um suspiro triste e passou as mãos pelo rosto, à espera de que aquele fosse mais um de seus pesadelos e que nunca tivesse acordado naquela manhã terrível.

Ao abrir os olhos, porém, nada realmente mudou, Gureum não estava mais ali, admirando-o com seus olhinhos tão brilhantes quanto bolinhas de gude.

Fato era que a fama de sua família vinha, primeiramente, do sucesso da carreira de sua mãe como atriz, modelo e influenciadora de estilo; depois a de seu pai e a de seu irmão mais velho como grandes advogados do meio, e até da sua própria, que estava em formação desde que era apenas um bebê de colo. Sendo assim, dinheiro, reconhecimento e adoração eram o que menos faltava em sua vida, naquele momento. No entanto, Taehyung, às vezes, se sentia meio infortunado e, até mesmo, um pouco miserável.

A família perfeita que existia na frente das câmeras, na realidade, não passava de uma grande mentira, uma farsa para atrair atenção, uma vez que sua mãe era obcecada por se manter na mídia e seu pai pelo sucesso de seu escritório de advocacia. Isso sem contar que o casamento deles vivia em pé de guerra, de forma que não suportavam mais dormir no mesmo cômodo. Além disso, por seu irmão mais velho ser bastante ocupado com os processos e as várias viagens a negócios, somente o via nas férias e em reuniões familiares, estas que só aconteciam durante feriados e datas comemorativas, ou seja, eram raras as vezes em que conversavam.

Para não se sentir tão solitário em seu dia a dia, seu terapeuta da época, de quando era criança, disse à sua mãe que seria interessante se ele tivesse um bichinho de estimação para acompanhá-lo, foi aí, então, que surgiu a ideia de ter um coelho — seu animal preferido —, e, consequentemente, Gureum apareceu em sua vida, para trazer mais cores a ela.

𝗠𝗘𝗨 𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢𝗥 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢 𝗚𝗢𝗢-𝗚𝗨𝗥𝗘𝗨𝗠Onde histórias criam vida. Descubra agora