Capítulo três: Protetor.

68 12 25
                                    

𝗡𝗼𝘁𝗮𝘀 𝗶𝗻𝗶𝗰𝗶𝗮𝗶𝘀 𝗱𝗮 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮:

Oiie! :) Tudo bem com vocês?

Gente, vocês estão gostando da história? 🥺 Espero muito que estejam!

Boa leitura, meus coelhinhos! 🐰


ִֶָ𓂃 ࣪˖ ִֶָ🐇་༘࿐

O despertador nomeado como "Escola" tocou, como de costume, às sete horas da manhã, porém nem Hoseok, e muito menos Taehyung, ouviram-no, de tão cansados que ficaram na noite passada, depois que voltaram para a casa do rapaz e ficaram aproveitando...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O despertador nomeado como "Escola" tocou, como de costume, às sete horas da manhã, porém nem Hoseok, e muito menos Taehyung, ouviram-no, de tão cansados que ficaram na noite passada, depois que voltaram para a casa do rapaz e ficaram aproveitando a companhia um do outro até às quatro da manhã.

Os ponteiros estavam prestes a virar nove horas no relógio quando Hoseok foi o primeiro a acordar com o sobressalto de seu próprio corpo. Logo, espreguiçou-se e bocejou, alto, virando-se para o lado de Taehyung, que, com apenas a parte íntima coberta por seu lençol, dormia completamente relaxado na cama, virado de costas para ele.

Assim, enlaçou a sua cintura por trás e beijou a pele desnuda de suas costas, intercalando com algumas mordidinhas, estas que foram as responsáveis por acordá-lo e arrancar algumas risadinhas de si.

— Ei, Tae-ah, já está na hora de acordar.

— Ah, não, hyung... — resmungou, manhoso. — Só mais cinco minutinhos, vai...

Hoseok virou-se minimamente para trás, alcançou seu celular no pequeno móvel velho ao lado de sua cama e conferiu o horário antes de voltar a abraçá-lo.

— Não temos mais cinco minutinhos, belo adormecido, já dormimos o suficiente por hoje.

— Hum... sério? Essa noite passou tão rápido pra mim, estou morrendo de cansaço por sua causa.

— Isso porque eu ainda avisei quando queria transar pela segunda vez...

— E a culpa é minha de você ser tão gostoso?

Ele riu.

— Gostoso é você. Juro, Taehyung, ainda vai me levar à loucura.

Taehyung soltou um riso frouxo, demasiado sonolento.

— Ainda não te levei à loucura ontem a noite? Poxa, vou me empenhar mais da próxima vez.

— Não faça isso comigo... vai ser humilhante demais se eu parar no hospital por sentir tanto tesão acumulado por você.

Riram.

— Vamos, levanta daí, seu preguiçoso! Eu preciso treinar aquela sua coreografia nova e... escute, você não tem escola agora cedo, não?

Taehyung, imediatamente, abriu os olhos, arregalados, e se levantou num único movimento.

— Eu sabia que tinha — ele riu, soprado.

𝗠𝗘𝗨 𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢𝗥 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢 𝗚𝗢𝗢-𝗚𝗨𝗥𝗘𝗨𝗠Onde histórias criam vida. Descubra agora