ִֶָ𓂃 ࣪˖ ִֶָ🐇་༘࿐
Um som de fungada se sobressaiu no ambiente após um breve período de silêncio. Taehyung virou o rosto para o lado e pegou o exato momento em que Yoongi olhou de soslaio para o primo e voltou a olhar para o palco, sorrindo e aplaudindo com o fim da apresentação de Jimin. Então, inclinou-se um pouquinho para frente e observou Jungkook limpando o cantinho dos olhos com o dedo indicador. A apresentação, de fato, foi deveras emocionante, porém, em sua opinião, não era para tantas lágrimas.
Será que estava ficando insensível demais aos sentimentos?
A plateia se levantou e aplaudiu com mais intensidade desta vez. No entanto, Taehyung demorou certo tempo até acompanhar o ritmo dos demais. Sua atenção estava completamente focada na interação entre os rapazes ao seu lado:
— E aí? O que achou da apresentação? — perguntou Yoongi a Jungkook, num tom baixo, próximo ao ouvido dele.
Taehyung, então, se levantou, para melhor escutar sobre o que conversavam.
— Fantástico! Nunca vi algo tão bonito em toda a minha vida, hyung! — Observou-o, secretamente, acompanhando-o a se expressar tão empolgadamente. Um sorrisinho escorregou de seus lábios. Ele era tão bonitinho sendo ele mesmo. — Você viu aquela parte em que o Jimin pulou bem alto e levantaram ele no ar?
— Foi demais, né?
— Foi incrível!
Yoongi riu e concordou com um gesto de cabeça.
— Ele até parecia um anjo. Você não concorda, Tae?
O olhar escuro recaiu sobre os seus, subitamente. Taehyung sentiu seu coração parar de bater por alguns instantes, assim como o resto de seu corpo, que parecia em estado temporário de entorpecimento. Quando Yoongi colocou seu olhar felino e ameaçador sobre si, o seu automaticamente desviou para longe de Jungkook, assentiu timidamente e coçou a garganta.
— O que vocês acham de esperarmos ele perto das catracas? — sugeriu.
Yoongi e Jungkook trocaram olhares, mas logo assentiram.
— Vamos esperar esvaziar um pouco, ainda está lotado isso aqui.
— É que ele tem medo de pessoas — justificou Jungkook, arrancando uma risada soprada de si, e um olhar de reprovação do mais velho. — Calma, é só uma brincadeira, hyung.
"Fica na sua", ouviu o Min dizer antes de ele se sentar de novo na poltrona, no meio dos dois.
Quando, no teatro, ficaram praticamente eles ali, sozinhos, observando uma cortina vermelha fechada, os três em completo silêncio, finalmente apareceu um segurança e aconselhou-os a esperarem do lado de fora.
Enquanto se dirigiam ao local em que se encontraram pela primeira vez naquele evento, Taehyung percebeu um clima estranho desde o último comentário de Jungkook. Olhou para as costas de Yoongi, depois para as de Jungkook e retesou os olhos. Seja lá o que estivesse acontecendo ali, tinha alguma coisa de muito curiosa com aqueles dois, segredos quase palpáveis...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗘𝗨 𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢𝗥 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢 𝗚𝗢𝗢-𝗚𝗨𝗥𝗘𝗨𝗠
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Um coelho doméstico deseja a uma estrela cadente que dê a ele um formato humano para que seu dono não se sinta mais tão sozinho tanto no colégio novo quanto em sua vida entediante. {Taekook 🐾 Vkook 🐇 Kookv} Cansado de ver o idol mir...