ִֶָ𓂃 ࣪˖ ִֶָ🐇་༘࿐
Era domingo, hora do almoço na casa dos Min. Jungkook e Yoongi arrumavam a pequena mesa da sala para a refeição enquanto a vovó desligava os botões do fogão, conferindo se já estavam devidamente prontos para começar a servir. O cheirinho que emanava do arroz e dos respectivos acompanhamentos estava tão gostoso que ele comia pelo cheiro, este que se espalhava pela casa inteira, assim como nos desenhos animados que assistia quando era apenas um filhote.
Colocou a última cumbuca na mesa e anunciou, empolgado:
— Vovó, eu quero ir para a escola!
Yoongi, que estava do outro lado da mesa, colocando as colheres ao lado das cumbucas, foi o primeiro a subir o olhar para si e a questionar:
— Por que isso tão de repente? Até ontem você nem se lembrava da existência da escola.
— Quero fazer novos amigos!
— Estudar que é bom, nada... — riu, soprado. Levantou-se do chão, batendo as mãos nos próprios joelhos para limpá-los. — Não sei por que ir à escola se não for para aprender coisas novas.
— Pare de implicar com o garoto, Yoongi-ah! — interveio a vovó, impaciente. — Você sabe que a escola não serve apenas para estudar. Ele já passou da idade de interagir com outros jovens da idade.
Concordou rapidamente, deveras ansioso.
— Engraçado que a senhora não falava isso quando foi a minha vez, né?
A vovó riu, audível.
— Nunca precisou que eu falasse isso, meu neto. Você sempre foi uma criança muito responsável e bastante madura para a idade. — Yoongi sorriu, orgulhoso de si mesmo. — Na verdade, parando para pensar agora, sempre me preocupei muito com o fato de não ter tido muitos amigos na escola...
— Isso tem a ver com o seu medo de pessoas, hyung?
— Eu não tenho medo de pessoas, Jungkook! De onde tirou isso?
— Bom... é que lá na academia de dança você...
Yoongi colocou o dedo indicador sobre os lábios e fechou os olhos, emitindo um "Shh..." em formato de sussurro.
Jungkook sorriu. Gostava que eles compartilhassem segredos, isso significava que agora eram íntimos, confidentes.
— Quero ir para a escola de Taehyung!
— É claro que isso tinha a ver com aquele garoto... — revirou os olhos, entediado. — Tá vendo só, vovó! É para isso que o Jungkook quer ir para a escola, não é para aprender, mas sim para ficar aprontando! Aish... seu moleque insolente... — Olhou-o de cima a baixo, depois de baixo a cima, com seu típico olhar julgador e seu semblante desgostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗘𝗨 𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢𝗥 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢 𝗚𝗢𝗢-𝗚𝗨𝗥𝗘𝗨𝗠
Fanfic[EM ANDAMENTO] Um coelho doméstico deseja a uma estrela cadente que dê a ele um formato humano para que seu dono não se sinta mais tão sozinho tanto no colégio novo quanto em sua vida entediante. {Taekook 🐾 Vkook 🐇 Kookv} Cansado de ver o idol mir...