Capítulo quatro: Um lámen em agradecimento.

66 11 18
                                    

𝗡𝗼𝘁𝗮𝘀 𝗶𝗻𝗶𝗰𝗶𝗮𝗶𝘀 𝗱𝗮 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮: 

Oiie, meus amores! Como vocês estão? 

Espero que estejam bem!

Vocês viram que a fanfic está de cara nova? E aí, gostaram do novo design? 

Boa leitura, meus coelhinhos! 🐰

ִֶָ𓂃 ࣪˖ ִֶָ🐇་༘࿐

— Então, está me dizendo que alguém entrou no seu quarto de madrugada; roubou seu moletom e o Gureum, aí você teve um surto de raiva; brigou com a sua mãe; mentiu pra ela dizendo que dormiu na minha casa, sendo que foi para a do Hoseok; passou qua...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então, está me dizendo que alguém entrou no seu quarto de madrugada; roubou seu moletom e o Gureum, aí você teve um surto de raiva; brigou com a sua mãe; mentiu pra ela dizendo que dormiu na minha casa, sendo que foi para a do Hoseok; passou quase a madrugada inteira transando com ele; e, ainda por cima, só não foi quase atropelado por um caminhão porque um garoto bonitinho te salvou?! — recapitulou Jimin, enumerando os acontecimentos em seus dedos pequenos e fofos.

O céu estava parcialmente escuro quando Taehyung telefonou para o motorista de sua mãe, avisou que não precisava ir buscá-lo, e, só então, deixou os portões do colégio elitista para ir até o Shopping local na companhia de Jimin. Eles caminhavam tranquilamente pelas calçadas de Seul enquanto conversavam sobre os últimos acontecimentos em suas vidas e acompanhavam a movimentação nas ruas:

— Parece patético ouvindo você falar assim.

— Parece? Você perdeu completamente a noção do juízo, Kim Taehyung?!

— Ainda não, mas garanto que estou muito próximo disso. Eu só precisava sair um pouco daquela casa e sentir alguma coisa — soltou o ar.

Porra, mas aí você não acha que já sentiu demais, não?

— Não exagera... — revirou os olhos, com humor.

— Exagerar?! Você quase foi atropelado por um caminhão, cara! Não sou eu quem estou exagerando aqui!

— Acredita que o garoto bonitinho que me salvou é primo daquele cara da petshop por quem você tem um crush?

— O Yoongi?!?!

— O próprio! Ele veio todo protetor tirar satisfação comigo, acredita?! Aish, ele é tão intimidante. Não sei como pode ter um crush num cara que, a qualquer momento, pode te matar e te enterrar no quintal dele.

— Por motivos óbvios...? Você colocou em risco a vida do primo dele!

— Eu não! Não pedi a ninguém que se jogasse na frente de um caminhão só para me salvar — deu de ombros.

— Mas até que você gostou, fala sério! — Cutucou-o pelo cotovelo, com um sorriso sugestivo no rosto.

— Bem... por mais que a minha vida seja uma droga, já estou acostumado a viver, né? Seria muito estranho se eu morresse nessa idade sem ter vivido metade da vida.

𝗠𝗘𝗨 𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢𝗥 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢 𝗚𝗢𝗢-𝗚𝗨𝗥𝗘𝗨𝗠Onde histórias criam vida. Descubra agora