Capítulo cinco: Mesa para dois.

62 11 25
                                    

𝗡𝗼𝘁𝗮𝘀 𝗶𝗻𝗶𝗰𝗶𝗮𝗶𝘀 𝗱𝗮 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮:

Oiies! Quanto tempo! Como estão?

Espero que estejam bem! 

Boa leitura, meus coelhinhos! 🐰

ִֶָ𓂃 ࣪˖ ִֶָ🐇་༘࿐

Depois de tanto sonhar em ser um humano, para acompanhar seu dono em atividades que apenas os humanos fazem, finalmente ali estavam eles, andando lado a lado pelas artérias movimentadas da grande Seul, que não paravam de bombear carros e pessoas n...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de tanto sonhar em ser um humano, para acompanhar seu dono em atividades que apenas os humanos fazem, finalmente ali estavam eles, andando lado a lado pelas artérias movimentadas da grande Seul, que não paravam de bombear carros e pessoas nem quando o céu já estava completamente preenchido pelo abismo.

De canto de olhos, Gureum admirava Taehyung com um sorrisinho tímido dançando nos lábios. Ele conseguia ser ainda mais hipnotizante com a simetria quase perfeita de sua sobrancelha, olho, nariz, boca, orelha e maxilar vistos sob o perfil de lado. Não havia a menor dúvida de que, para ele, seu dono era a pessoa mais linda que já vira. Era absolutamente rendido por sua beleza, tanto externa quanto — e principalmente — interna, esta que só ele conhecia como ninguém. Estava com tantas saudades de contemplá-lo como seu maior segredo.

Enquanto isso, Taehyung observava, reflexivamente, o brilho da lua sendo ofuscado pelas nuvens acinzentadas no céu e sentia a brisa gélida do inverno acariciando sua face; sem, é claro, deixar de notar que estava sendo vigiado, o tempo inteiro, naquele passeio silencioso e completamente inesperado dos dois. Ao invés de se sentir incomodado como da primeira vez, após a última conversa que tivera com Jimin, aquela admiração toda fazia um pouco mais de sentido para si.

Quando colocava o olhar sobre o seu admirador nada secreto, era Jungkook quem desviava rapidamente os dele e tentava disfarçar a vergonha de uma maneira fofa, sendo enquanto mordia a parte interna de sua própria bochecha ou quando soltava uma risadinha. Era engraçado — e, ao mesmo tempo, adorável — a forma como ele fazia questão de deixar nítido o que estava fazendo.

Mais uma vez, não foi diferente, ao abaixar os olhos para ele novamente, o rapaz desviou os dele para longe e fingiu que não estava olhando-o de soslaio com um sorriso em seus lábios. Taehyung riu soprado e resolveu acabar logo com aquele silêncio confortável:

— Ei Jungkook, posso te fazer uma pergunta?

Com o olhar curioso, virou o rosto em sua direção e assentiu rapidamente com um gesto de cabeça.

— Por que salvou a minha vida?

A primeira resposta que veio à sua mente naquele instante foi a mais óbvia e, também, a mais sincera de todas: "Porque eu amo você", mas é claro que não poderia simplesmente responder daquela maneira, senão iria assustá-lo e acabar afastando-o de si, então ponderou por alguns segundos, pensando em qual desculpa poderia dar. Mentir, entretanto, não fazia parte de sua essência.

𝗠𝗘𝗨 𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢𝗥 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢 𝗚𝗢𝗢-𝗚𝗨𝗥𝗘𝗨𝗠Onde histórias criam vida. Descubra agora