ִֶָ𓂃 ࣪˖ ִֶָ🐇་༘࿐
Os dias se passaram tão rápido quanto um piscar de olhos, mas foi tão enriquecidos de novos conhecimentos que Jungkook se perguntou se era capaz de dar conta de tudo, ao mesmo tempo.
Por conta de uma semana e meia de provas em sua faculdade, Yoongi teve que se afastar do atendimento, para se concentrar melhor em seus estudos, e isso ocasionou não somente em seu distanciamento social — a qual sentia muito a falta dele —, como também em responsabilidades para si. Com algumas instruções básicas suas, Jungkook teve que assumir o seu lugar temporariamente na clínica.
Somadas mais a instrução e a vigilância da vovó Min, seu carisma, a sua boa educação e a sua graciosidade natural atraíram mais clientes ao estabelecimento, principalmente das garotas colegiais, as quais muitas só iam até lá para vê-lo trabalhando ou para conversarem consigo em seus horários mais tranquilos de expediente.
Apesar das suas más experiências com as fêmeas mais velhas — a mãe de Taehyung, por exemplo —, Jungkook até gostava das fêmeas mais novas. Ainda que fosse um pouco tímido na hora de interagir, elas eram legais, fofas, gentis, divertidas e gostavam de paparicá-lo, como se ele fosse um ídolo. Ele não sabia que ser bonito tinha tantas vantagens! Sentiu-se o centro das atenções com todos aqueles elogios voltados para si, seu ego estava tão amaciado.
O sábado tinha chegado novamente no calendário, e, por ali, o movimento continuava agitado na clínica. Enquanto terminava de atender as garotas que estavam ali só para vê-lo, Yoongi observava-o de longe, com os braços cruzados, apenas rindo silenciosamente com ele tendo que se desdobrar em vários para dar conta de tantas demandas.
Quando a última cliente se sentou na cadeira de espera, ele se aproximou do mais novo e declarou:
— Vejo que os boatos são verdadeiros: é, mesmo, a nova sensação entre as garotas do bairro. Quem diria, hein? — Tocou em seu ombro e apertou-o, firme. — Devo começar a procurar outro emprego?
— Hyung!
Ele sorriu abertamente para si.
— E aí? Como estão as coisas por aqui, uh?
— Corridas, mas vão bem! Eu não levo jeito só para te irritar, também sei fazer as coisas direitinho, viu só?
Yoongi riu e concordou.
— Oh, eu vi! E está se saindo muito bem, Kook! Meus parabéns!
— Obrigado, hyung! — sorriu de volta. — Você está orgulhoso de mim? — encarou-o.
Ele levantou o olhar para o número de pessoas sentadas nas cadeiras de espera, depois voltou para si e abriu um sorriso.
— Oh, mas é claro que estou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗘𝗨 𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢𝗥 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢 𝗚𝗢𝗢-𝗚𝗨𝗥𝗘𝗨𝗠
Fanfic[EM ANDAMENTO] Um coelho doméstico deseja a uma estrela cadente que dê a ele um formato humano para que seu dono não se sinta mais tão sozinho tanto no colégio novo quanto em sua vida entediante. {Taekook 🐾 Vkook 🐇 Kookv} Cansado de ver o idol mir...