𝗡𝗼𝘁𝗮𝘀 𝗶𝗻𝗶𝗰𝗶𝗮𝗶𝘀 𝗱𝗮 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮:
Oiie! :) Como vocês estão?
Espero que estejam bem!
Primeiramente, gostaria de começar agradecendo pela recepção daqueles que estiveram aqui desde o prólogo. Fiquei bastante feliz em saber a opinião de vocês a respeito do meu mais novo projetinho em andamento. Espero que gostem, também, de como a desenvolverei nos próximos capítulos.
Estive bastante motivada e inspirada nos últimos dias, isso explica a atualização rápida, porém passarei por um período conturbado no meu trabalho e não sei quando conseguirei escrever de novo. De qualquer maneira, lançarei uma nota avisando a vocês sobre a próxima atualização, combinado? Não percam!
Boa leitura, meus coelhinhos! 🐰
ִֶָ𓂃 ࣪˖ ִֶָ🐇་༘࿐
No dia seguinte, acordou com a imagem do semblante adormecido de seu dono, respirando calmamente num sono profundo, esta que já lhe era bem comum, uma vez que eram acostumados, desde novinhos, a dividirem a cama. Desta vez, porém, levou a mão para acariciá-lo e tomou um susto ao deparar-se com um membro diferente em seu corpo.
O susto foi tamanho que, ao esquivar-se para trás como reflexo, acabou desequilibrando-se na beirada da cama e não somente caindo de bunda no chão, como também bateu o miolo da cabeça na quina do móvel da cabeceira. Ainda por cima, fez o maior barulhão!
Quase que no mesmo instante de sua queda, massageou a região afetada com a ponta dos dedos e sussurrou para si mesmo um:
— Ai! Essa doeu...
Assustando-se com o som da sua nova voz, a qual era baixa e melodiosa, imediatamente, colocou as mãos sobre a boca e arregalou os olhos.
O que estava acontecendo consigo naquela manhã atípica?
Instintivamente, passou os olhos por todo seu corpo. Primeiro, com indignação, começou pelo seu braço direito, depois analisou o seu esquerdo, prestando bastante atenção aos pequenos detalhes, como o tom de sua pele, os pelos pretinhos e curtinhos de seus braços, as veias levemente saltadas, a extensão de seus braços e, até mesmo, os dedos alongados e as unhas por cortar. Tudo era uma grande novidade.
A seguir, tocou em seu abdômen e escorregou a palma das mãos por sua barriga lisinha.
Onde foi parar a sua barriguinha cheia de ração e água da noite passada?
Por último, tanto as suas partes íntimas, que estavam claramente expostas, quanto as suas pernas e seus pés estavam muito diferentes.
Quando tudo havia mudado que ele sequer percebeu?
Apoiou-se pelos antebraços na cama e levantou-se minimamente, a conferir se tinha acordado Taehyung com o barulho de seu tombo. Felizmente, seu melhor amigo tinha se virado para o outro lado e continuado a dormir. Seu sono era realmente impressionante, ele dormia feito uma pedra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗘𝗨 𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢𝗥 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢 𝗚𝗢𝗢-𝗚𝗨𝗥𝗘𝗨𝗠
Fiksi Penggemar[EM ANDAMENTO] Um coelho doméstico deseja a uma estrela cadente que dê a ele um formato humano para que seu dono não se sinta mais tão sozinho tanto no colégio novo quanto em sua vida entediante. {Taekook 🐾 Vkook 🐇 Kookv} Cansado de ver o idol mir...