20 ˑ➼ 𝐅𝐢𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐭𝐨

121 26 13
                                    

OS DOIS deram um sorriso bobo e aproximaram seus rostos, Beomgyu colocou a mão na nuca do moreno e finalmente sentiu seus lábios nos dele em um selinho demorado. Taehyun abraçou mais forte a cintura do loiro e eles iniciaram um beijo calmo e apaixonado. Borboletas invadiram o estômago dos dois, eles precisam daquilo. Naquele beijo, Beomgyu percebeu que o moreno foi feito pra ele e Taehyun percebeu que estava apaixonado por Beomgyu. Taehyun afundou a mão no cabelo macio do loiro, que sorriu durante o beijo e sugou seu lábio inferior. Eles precisavam de ar, então separaram as bocas quase contra a vontade, se olharam sorrindo e sem acreditar no que havia acontecido.

── Taehyun... - Falou quase em um susurro encarando o par de olhos castanhos na frente de si.

── Sim? - Sorriu involuntariamente dando um pequeno selinho nos lábios do loiro, que apenas retribuiu.

── Nós nos beijamos... - Beomgyu falou enquanto sorria envergonhado se encolhendo no pescoço do moreno, e Taehyun riu pela fofura em seus braços. ── Eu não sei o que dizer.

── Não precisa dizer nada, bebê. - Taehyun deixou um beijo no topo de sua cabeça.

Os dois ficaram naquele abraço apertado e confortável, eles tiveram certeza do que estavam sentindo. Não sabiam o que ia acontecer daqui pra frente mas não se importavam de estar um ao lado do outro. Uma vez ou outra trocavam pequenos beijos e sorrisos bobos, eles não desviavam o olhar nunca, apenas quando o loiro voltava a se esconder no pescoço do moreno. O celular de Beomgyu começou a tocar e eles levaram um susto, o maior nem sabia que estava com o celular no bolso da calça. Com o braço livre ele alcançou.

Chamada de Mãe.

── Cheguei em casa e você não estava no seu quarto, seu pai falou que não viu você hoje. - Ele ficou incrédulo por ouvir aquilo, mas não queria contar o que aconteceu pra sua mãe, sabia que o casamento dos seus pais estavam por um fio e mais uma briga ia acabar tudo.

── Esperei o Taehyun chegar do hospital e agora estou aqui com ele.

── Ah, sim. - A mulher falou aliviada. ── Pelo menos liga pra avisar da próxima vez.

── Quando você volta?

── Não sei, mãe. Estou meio ocupado agora, preciso desligar.

── Tudo bem! Tchau, filho. - Beomgyu desligou a chamada e olhos de corça curiosos o encaravam.

── Você já vai, Gyu? - Perguntou tristinho, fazendo o loiro sorrir.

── Minha mãe só queria sabe onde eu estava.

Os dois foram interrompidos por Liam abrindo a porta do quarto, ele levou um susto ao ver Beomgyu ali, não sabia que o vizinho estava em sua casa.

── Beomgyu, não sabia que estava aqui. - Falou rindo pelo susto. Não se importava de ver os dois abraçados na cama, muito pelo contrário, e achava adorável.

── Aconteceu algumas coisas lá em casa, então o Taehyun me trouxe pra cá. - Sorriu de lado com medo de ser xingando ou expulso dalí.

── Não, tudo bem. Vim chamar Taehyun pra almoçar, mas seria um prazer você se juntar a nós.

── Você tem certeza? Eu posso almoçar em casa, sério. - O mais baixo fuzilou Beomgyu com o olhar ao ouvir, aquilo, não queria ele perto Shaw, mesmo sendo seu próprio pai.

── Claro, espero os dois lá embaixo. - Falou simpático e fechou a porta.

Assim que Liam fechou a porta, Taehyun puxou Beomgyu para um beijo. Mal haviam se beijado e já estavam com saudade um do outro. Como se fossem se tornar inseparáveis.

𝗧𝗿𝘂𝘀𝘁 𝗠𝗲  › TaegyuOnde histórias criam vida. Descubra agora