"But I see you with him slow dancing tearing me apart 'Cause you don't see whenever you kiss him I'm breaking Oh, how I wish that it was me..."
I wish - One Direction
Era mais um dia de primavera em Nova York, Zayn e Marissa como de costume marcaram de se encontrar no lago do Central Park, lugar favorito dela desde que tinha 5 anos, se tornando também o lugar favorito de Zayn depois que a conheceu, já que era onde eles sempre se encontravam.
Há dois dias Zayn finalmente tinha decidi contar para a melhor amiga tudo que sentia por ela, sentimentos que ele alimentou por anos depois de algumas ficadas casuais dos dois, mas que nunca evoluiu para nada mais sério, mesmo Zayn sendo o primeiro homem na vida de Marissa para tudo, primeiro beijo, primeira relação sexual, a garota parecia não ver ele além de um melhor amigo.Porém durante esse tempo Zayn infelizmente teve que ver Marissa começando um relacionamento duradouro com um cara mais velho cujo nome era Christopher Evans.
Chris era herdeiro da família Evans, uma das famílias mais ricas de Nova York e dona da empresa Empire, que também pertencia à família Gomez, a qual a família Evans se tornou sócia depois que precisou vendar 50% das ações da empresa em um período que se encontraram no vermelho e precisando de ajuda para se reerguerem. Em Nova York naquela época, ninguém melhor que os Gomez para ajudar, já que a família de latinos conquistou seu espaço na alta sociedade de Manhattan, após crescer nos negócios e virarem donos de grandes números de imóveis e empresas na cidade.
Marissa se apaixonou por Chris ainda bem jovem, mas no começo pra ela parecia apenas uma paixão platônica, que nunca iria além da sua imaginação e das histórias que criava na sua cabeça antes de dormir. No entendo durante uma festa da empresa, realizada no jardim da sua casa como já era de costume, embaixo da casa da árvore que seu pai havia construído quando era apenas uma criança, Chris Evans declarou seus sentimentos e beijou a garota pela primeira vez, fazendo com que ela tivesse uma das noites mais felizes da sua vida, em contra partida para Zayn que estava do outro lado do jardim procurando a garota segundos antes e acabou vendo toda a cena, aquela noite se tornou um dos seus maiores pesadelos, e talvez até mesmo o fim das suas chances de um dia poder dizer a Marissa o quanto a amava, desde do dia que a viu a primeira vez chorando sozinha no pátio da escola, mesmo até hoje ele não sabendo o motivo, naquele dia ele não se importou em saber o porque da garota chorar tanto, apenas queria ajudá-la e tirar qualquer tristeza dela, e assim foi daquele dia em diante durante todos os anos de amizade entre eles, nada mais importava para Zayn além de fazer Marissa sempre feliz, mesmo infelizmente as vezes estando fora do seu alcance.
O relacionamento de Chris e Marissa assim como qualquer outro relacionamento começou bem, os dois faziam bem um para o outro, Chris mudou bastante sua vida de playboy mimado graças a Marissa que apesar de também ser uma herdeira sempre teve os pés no chão e ter humildade foi algo que sempre foi ensinado pelos seus pais. Porém durante os anos também houve brigas, desentendimentos e erros cometidos por Chris que muitas vezes deixou o coração de Marissa em pedaços, mas a menina nunca desistiu de lutar pelo relacionamento que tanto agradava sua família e a família do namorado, também nunca desistiu do homem que ela amava e queria por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing Else Matters
FanfictionZayn Malik passou anos apaixonado secretamente pela melhor amiga Marissa Gomez, enquanto via ela viver um relacionando duradouro e conturbado com Chris Evans. Quando Marissa anuncia que iria casar, Zayn com o coração quebrado, decide ir embora para...