You took my hand, you showed me how
You promised me you'd be around
I took your words and I believed
In everything you said to me
Who Knew - P!nkLondres
Zayn estava sentado no sofá da sala, a ansiedade parecia que estava a ponto de tomar conta de todo seu corpo. Apertava o celular contra a mão desde da hora que havia enviado a mensagem pra Marissa, com certeza se o aparelho fosse mais frágil já teria quebrado.
Ele ponderou muito antes de enviar a mensagem, se deveria fazer aquilo ou não, mas desde que recebeu a ligação do seu pai contando as últimas novidades, seu coração ficou inquieto. Marissa estava realizando o sonho de abrir sua galeria, além disso ainda seria mãe, eram duas coisas extraordinárias acontecendo na vida de alguém que foi parte da sua vida durante anos, mesmo que ele tentasse e lutasse contra si mesmo não conseguiria ignorar os acontecimentos, não conseguiria deixar de parabenizar alguém que mesmo ele tentando negar, ainda amava muito.
Já havia perdido as esperanças de receber uma resposta, e até entenderia a mulher se ela fizesse isso depois do que disse para ela na última conversa que tiveram, mas depois de um bom tempo, que ele já tinha desistido de cronometrar, para o seu bem, sentiu a vibração do celular em suas mãos seguido do toque que indicava que uma nova mensagem havia acabado de chegar.
"Zayn, você não tem o direito de entrar e sair da minha vida assim, sempre que quer. Primeiro você fala que não quer mais falar comigo, agora aparece me mandando mensagem, me dando parabéns, me falando coisas que falava quando você ainda era meu amigo?! Isso não é justo comigo!"
Zayn pode sentir toda a raiva de Marissa naquelas palavras, ele já esperava que talvez ela não recebesse a mensagem muito bem, mas ainda sim no fundo tinha esperança que a resposta fosse diferente. Mas o que ele poderia esperar, depois das duras palavras que disse para ela na última ligação? No fim das contas ele achava que merecia aquela resposta, talvez até uma pior.
Quando já estava travando o celular e levantando-se do sofá, mais uma vez ouviu o sinal de mensagem chegando.
"É irônico te pedir desculpas pelo que falei agora, depois do que ouvi na última vez que a gente se falou, mas me desculpa pela outra mensagem. Sei que você só quer ser gentil em me parabenizar pelos novos acontecimentos da minha vida, fazer o que é assim que você é né? E apesar de sentir uma raiva que até me sufoca, eu me sinto grata por saber que você ainda se preocupa ou pelo menos parece se importar comigo. Eu lembrei de você durante toda a noite da inauguração da minha galeria, e fiquei pensando se alguém dissesse três anos atrás que você não estaria aqui naquela noite, eu me levantaria e quebraria a cara de quem dissesse isso (mesmo você provavelmente tentando me impedir por saber que não sou boa em brigas) pois eu teria certeza que estariam completamente errados, já que você me prometeu que estaria por perto, e eu guardei suas palavras e acreditei em tudo o que você dizia para mim. Eu realmente queria que você estivesse lá, porque você sonhou todos os meus sonhos comigo até então, e realizar eles sem você é muito triste e me dói demais, mas eu vou me acostumar. Obrigada pela mensagem, pelas felicitações, mas agora sou eu que preciso e quero espaço pra esquecer você (assim como você quer fazer comigo), principalmente pelo bem do meu casamento. Tentar esquecer tudo o que você foi e significa pra mim vai doer muito, mas eu vou conseguir. Espero que fique bem e seja feliz."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing Else Matters
FanfictionZayn Malik passou anos apaixonado secretamente pela melhor amiga Marissa Gomez, enquanto via ela viver um relacionando duradouro e conturbado com Chris Evans. Quando Marissa anuncia que iria casar, Zayn com o coração quebrado, decide ir embora para...