Capítulo 3 - Welcome to New York

26 5 56
                                    

"Welcome to New York
It's been waiting for you..."
Welcome to New York - Taylor Swift

— Eu nem tô acreditando que você finalmente voltou! Foi a melhor notícia que eu tive nesses últimos dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



— Eu nem tô acreditando que você finalmente voltou! Foi a melhor notícia que eu tive nesses últimos dias. — Marissa falou dando um abraço de urso na amiga, que não via desde que havia viajado para Los Angeles.

— Eu que estou feliz de finalmente ter voltado pra Nova York, voltado para minha melhor amiga. — Jade retribuía o abraço da amiga na mesma intensidade, tentando matar um pouquinho da saudade que sentia.

Jade e Marissa já eram amigas por volta de mais ou menos 3 anos. Se conheceram em um pub que Marissa adorava ir com Zayn, o MacLaren's.

Marissa quando bebia acabava ficando simpática demais, e foi assim que conheceu Jade, no banheiro feminino do bar, o lugar que ela mais fazia amizades passageiras que duravam uma noite, com a sua simpatia e mania de elogiar as garotas.

Mas com Jade foi diferente, quando Marissa viu a outra garota com suas botas strass e em contra partida usando um moletom grande e preto, ela não se segurou e elogiou o estilo da garota, que ao mesmo tempo que parecia arrumada demais para um pub, também estava despojada. Marissa entendeu, depois de algumas horas de conversa na mesma noite, que por trabalhar com moda fazia total sentido as botas de grife e o estilo único de Jade.

Jade amou o quanto Marissa foi querida, atenciosa e extrovertida naquela noite, aceitando rapidamente o convite quando Marissa a chamou para se juntar ao melhor amigo e beberem mais algumas cervejas, porém Jade preferia os drinks mais coloridos e doces que o barman conseguisse fazer.

Depois daquela noite, Jade ganhou uma melhor amiga, daquelas que ela sempre sonhou em ter quando assistia séries como Sex and The City. E de brinde ainda conheceu Zayn, que ela adorou, logo que viu como ele cuidava da melhor amiga bêbada e simpática, na noite que se conheceram. 

— Amiga quando dizem que nova iorquinos são programados para odiar Los Angeles, juro que não estão mentindo! Eu não aguentava mais aquele lugar. Acredita que me roubaram lá? — Marissa riu do exagero da amiga, mas no fundo realmente sabia que ela era nova iorquina demais para qualquer outro lugar do mundo.

— Como assim te roubaram? — Marissa perguntou enquanto olhava o cardápio do restaurante para escolher o que ia pedir para seu brunch.

Era como uma tradição entre as duas, todo sábado elas se encontravam em algum restaurante para poderem comer um brunch e fofocar, sobre suas vidas, e a vida da elite de Upper East Side, que sempre proporcionavam assuntos polêmicos.

— Eu fui fazer uma depilação, com uma depiladora famosa de lá, falavam que ela fazia a depilação das estrelas, e a mulher me roubou, eu sai de lá sem NADA! — Jade comentava completamente chocada, enquanto Marissa continuava rindo, dessa vez um pouco mais alto, enquanto tampava a boca para abafar o som.

Nothing Else Matters Onde histórias criam vida. Descubra agora