"Under the sheets let me love you so good
If you want to touch it then baby you should
You got my permission to do what you like
Cos you're the only one that's taking me home."
Private Show - Little Mix
Marissa chegou na Empire com várias sacolas de lojas nas mãos, tinha passado a manhã toda com Jade experimentando vestidos de noiva em algumas lojas, e tomando algumas taças de champanhe, que fizeram Jade perceber que Marissa já estava simpática demais com as vendedoras da loja, e falando mais do que devia.Logo depois que saíram da última loja de vestidos, depois das últimas 3 taças de champanhe, e nenhum vestido escolhido por Marissa, elas resolveram fazer compras no shopping mais próximo. Marissa quis entrar em uma loja de lingerie, Jade não se opôs, já que também estava querendo comprar uma lingerie nova, dizendo que tinha que voltar a ativa nas noites de Nova York, como a mulher solteira que era. Já que agora a amiga ia casar ela precisa arrumar um acompanhante para o casamento.
— Bom dia senhorita Gomez, como está? — Callie, a recepcionista da empresa, cumprimentou Marissa quando a viu chegar.
— Já falei mil vezes para me chamar só de Marissa, Callie. — Disse dando um sorriso sincero para a recepcionista. — Eu estou muito bem e você?
— Também estou bem. Eu posso te ajudar com alguma coisa?
— Sim, meu pai e meu noivo estão na empresa? — Marissa estava rezando para que o pai não estivesse pela empresa naquela tarde.
— Seu pai saiu faz pouco tempo com o Sr. Evans, mas seu noivo provavelmente está na sala dele, se você quiser eu ligo para a secretária dele. — Callie já ia pegando o telefone, quando Marissa segurou sua mão.
— Não Callie, obrigada, mas eu quero fazer surpresa para o Chris, quando chegar no andar da sala dele, eu falo com a Lucy. — Marissa explicou já indo em busca do elevador, enquanto soltando um beijinho no ar para Callie.
Chegando no andar da sala Christopher, assim que saia do elevador, Marissa já avistava Lucy na sua mesa por trás de vários papéis, como sempre. Lucy era a secretária do Sr. Evans e agora também de Chris, desde que ele começou trabalhar na empresa. Não era atoa que ela vivia tão ocupada, não era fácil cuidar do trabalho dos dois homens.
— Oi menina linda. — Lucy rapidamente levantou da cadeira, dando um abraço em Marissa. Era sempre assim quando a garota ia na empresa. — Quanto tempo você não aparece por aqui.
— Me perdoa, realmente sei que estou te devendo algumas visitas. — Marissa responde enquanto retribui o abraço. — Por acaso pode me dizer se o Chris está na sala dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing Else Matters
FanfictionZayn Malik passou anos apaixonado secretamente pela melhor amiga Marissa Gomez, enquanto via ela viver um relacionando duradouro e conturbado com Chris Evans. Quando Marissa anuncia que iria casar, Zayn com o coração quebrado, decide ir embora para...