"Let me touch you where you like it
Let me do it for ya
Give you all of my attention
Dive into that ocean of your love, oh
Let me show you just how much I want ya"
Sweat - ZAYN
Os raios de sol do meio dia finalmente acordaram Marissa, enquanto entravam por uma das janelas que provavelmente Chris havia esquecido de fechar. Quando virou-se para o lado esfregando os olhos, tentando enxergar melhor, viu no relógio digital ao lado da cama que já eram 12:47, e que ali do lado também tinha um copo de água e 3 remédios diferentes para ressaca. Chris sempre deixava na mesinha esses remédios, para que Marissa tomasse assim que acordasse, quando ela dormia lá, depois que bebia.Assim que tomou os remédios, virou para o outro lado e percebeu que Chris ainda dormia profundamente, observou seus grandes cílios, a boca rosada um pouco aberta, e seu semblante sereno, Marissa poderia ver aquela cena milhares de vezes e ainda sim nunca se acostumaria com o quanto seu marido era lindo, parecia que tinha sido esculpido pelos Deuses mais caprichosos do Olimpo.
Ela aproveitou que o homem ainda dormia para ir ao banheiro limpar o rosto, tirando os resquícios borrados da maquiagem e do choro da noite anterior.
Apesar de ainda se sentir triste e com um sentimento de perda, que até parecia um luto, estranhamente um luto por alguém que ainda estava vivo, ela sabia que esse era seu primeiro dia como esposa de Chris e queria que fosse especial, iria aproveitar que por um milagre não estava com a ressaca que imaginou que ficaria.
Tomou um banho caprichado, correu para o closet de Chris e achou um conjunto de baby doll azul escuro com detalhes em renda preta, um dos vários que ela deixou pela casa dele, nas vezes que dormiu por lá. Passou hidratante e perfume, que também tinha lá, e riu quando passou pela sua cabeça o pensamento que eles já eram quase casados, antes mesmo de trocarem alianças, pela quantidade de coisas dela que haviam espalhadas por todo apartamento.
Quando voltou para o quarto, Chris estava na mesma posição que ela havia deixado minutos atrás, o que facilitou as coisas para Marissa quando se enfiou embaixo das cobertas, chegando onde queria, entre as pernas do homem, que estava apenas de boxer preta e com uma ereção matinal, já esperada pela mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing Else Matters
FanfictionZayn Malik passou anos apaixonado secretamente pela melhor amiga Marissa Gomez, enquanto via ela viver um relacionando duradouro e conturbado com Chris Evans. Quando Marissa anuncia que iria casar, Zayn com o coração quebrado, decide ir embora para...